Compartilhe essa Notícia:

 

As equipes de Mercearia Vaz (Trizidela do Vale) e de Poção de Pedras, jogaram a primeira semifinal, da XXIV Copa Ezequiel e Ednaldo Galvão 2022, no sábado (11) de junho, às 15:45h, na Arena Santo Antônio, do povoado de mesmo nome, em Igarapé Grande (MA).

O jogo começou com as duas equipes respeitando a rivalidade de ambos dentro de campo. Foi um jogo duro, bem jogado e de muita marcação. Mas, aos 29 minutos do primeiro tempo, o jogador Macaúba (11) de Poção atacou pela direita e driblou dois jogadores da Mercearia, chutou para o gol e o goleiro aceitou, goooool de Poção de Pedras, fazendo 1 a 0.


De uma bola que foi de toque em toque e lançada na área da Mercearia,; que cobriu o goleiro e o zagueiro da Mercearia, o jogador Chico (10) do Poção, aproveitou a falha dos dois jogadores e botou pra dentro da rede, goooool do Poção! Chico é o nome dele! Poção de Pedras 2 a 0, aos 41 minutos.

E na etapa complementar, nos acréscimos, aos 50 minutos, o jogador João Vitor (7) pegou uma bola lançada na área, puxou pro lado e só colocou... Goooool de Poção de Pedras, primeiro finalista da XXIV Copa Ezequiel Ednaldo Galvão! João Vítor é o nome da emoção! Agora, Poção 3, Mercearia Vaz 0.

SECOMIG - Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande.





















Fonte: Igarapé de Todos/Fernando Macedo 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Cadê os bancos dos torcedores? Em não dá.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns jogadores Vitória merecida

    ResponderExcluir
  3. Esse time da Mercearia Vaz só tem cachaceiro pé inchado kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir