Compartilhe essa Notícia:

 

As equipes de Mercearia Vaz (Trizidela do Vale) e de Poção de Pedras, jogaram a primeira semifinal, da XXIV Copa Ezequiel e Ednaldo Galvão 2022, no sábado (11) de junho, às 15:45h, na Arena Santo Antônio, do povoado de mesmo nome, em Igarapé Grande (MA).

O jogo começou com as duas equipes respeitando a rivalidade de ambos dentro de campo. Foi um jogo duro, bem jogado e de muita marcação. Mas, aos 29 minutos do primeiro tempo, o jogador Macaúba (11) de Poção atacou pela direita e driblou dois jogadores da Mercearia, chutou para o gol e o goleiro aceitou, goooool de Poção de Pedras, fazendo 1 a 0.


De uma bola que foi de toque em toque e lançada na área da Mercearia,; que cobriu o goleiro e o zagueiro da Mercearia, o jogador Chico (10) do Poção, aproveitou a falha dos dois jogadores e botou pra dentro da rede, goooool do Poção! Chico é o nome dele! Poção de Pedras 2 a 0, aos 41 minutos.

E na etapa complementar, nos acréscimos, aos 50 minutos, o jogador João Vitor (7) pegou uma bola lançada na área, puxou pro lado e só colocou... Goooool de Poção de Pedras, primeiro finalista da XXIV Copa Ezequiel Ednaldo Galvão! João Vítor é o nome da emoção! Agora, Poção 3, Mercearia Vaz 0.

SECOMIG - Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande.





















Fonte: Igarapé de Todos/Fernando Macedo 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários