Compartilhe essa Notícia:

A Prefeita De Lago do Junco, Edina Fontes, participou na última segunda-feira (13) do 1 º Encontro do Movimento Mulher com o pré-candidato ao governo do estado Weverton Rocha, em São Luís. 

A gestora, que é uma representante da força feminina na política maranhense, destacou que nas eleições gerais deste ano é preciso votar em um governo comprometido em discutir políticas públicas em favor da mulher. 

"É uma grande alegria ver tantas mulheres reunidas de mãos dadas em apoio à pré-candidatura de Weverton ao governo do estado. Agradeço à caravana de mulheres da nossa Lago do Junco que estiverem presentes conosco e agradeço também ao nosso senador pelas palavras que só me motivam a seguir sempre em frente por uma Lago do Junco e um Maranhão Mais Feliz para todos nós", disse. 

"Lago do Junco hoje é protagonista nesta pré-campanha pelo Maranhão, a prefeita Edina sabe que para um municipalismo forte nós precisamos ter parceria e, se depender de mim, ela sempre terá um amigo que estará de mãos dadas ajudando neste projeto de uma Lago do Junco e um Maranhão Mais Feliz. Quero aqui reconhecer a liderança de Edina, que por onde passamos ela se mostra firme e sempre levando sua mensagem de esperança como mulher, mãe, líder e, acima de tudo, como uma pessoa comprometida por um Maranhão melhor", disse o senador Weverton.

O evento contou com mais de 2 mil pessoas, incluindo a presença massiva do público feminino, e ainda com a participação de importantes líderes políticos do estado como o senador Roberto Rocha e a prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Essa picareta, deveria tá preocupada com a situação de calamidade, em que lago do Junco-MA se encontra...parece uma cidade abandonada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso sou fechado com Bolsonaro 22 e Lahesio Bonfim Governador do Maranhão

      Excluir
  2. Parabéns pela luta pelas mulheres. Mas, a mulher que vivia dentro de sua casa passou a perna em você e acabou seu casamento.

    ResponderExcluir
  3. Muito Cuidado Mulheres, pois esse bixo aí, esse tal de weverton, é disciplo do coisa ruim, é disciplo do bolsonaro!! Saiam de perto deles!! Por amor 💘 a sua família por 💘 a Deus!!

    ResponderExcluir