Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Esperantinópolis participou na manhã desta terça-feira (14) da posse do novo comandante do 19º Batalhão da Policia Militar sediado em Pedreiras.

O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, esteve prestigiando na manhã desta terça-feira (14) a solenidade de entrega do comando da 19º BPM ao Tenente-Coronel Aguiar, que irá substituir o Tnt.Cel Miguel. 

Aluisinho do Posto tem forte influência no Governo do Estado, sendo um importante líder em nossa região. Ele é responsável pela indicação do diretor-geral do Hospital Regional de Pedreiras, Dr. Fred, que é seu genro. 

No evento, o gestor esperantinopense foi convidado a sentar na mesa de honra, ao lado da vereadora e Presidente da Câmara Municipal Marly Tavares e da Prefeita Vanessa Maia. 

Estiveram presentes várias autoridades, entre elas o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Coronel Émerson Bezerra, que deu as boas-vindas ao novo Comandante e desejou sucesso para Tenente-Coronel Miguel em sua nova missão, além do Promotor Júlio Anderson; Delegado Diego Maciel, vereadores, Dr. Humberto Feitosa, comandantes de DPMs da região, pastores, representantes da maçonaria, entre outras autoridades.   

Veja abaixo as imagens do encontro:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Espero que esse novo tenente coronel faça alguma coisa pra mudar a marginalidade dessa cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda tem esperança que alguém vai dar jeito na bandidagem desse fim de mundo?

      Excluir
    2. Preferia o outro

      Excluir
  2. Hj em dia não se contrata alguém por ser um bom funcionário mais simplesmente pq pessoa tal indicou.

    ResponderExcluir
  3. Toda hora alguém muda de cargo mais Pedreiras continua a mesma merda

    ResponderExcluir
  4. Não sei qual a necessidade de focar em prefeito de outra cidade sendo que o tema em questão é a passagem de comando

    ResponderExcluir