Compartilhe essa Notícia:

 


O prefeito de Dom Pedro, Galego Mota, e seu grupo político, realizaram um ato no último sábado (18) e anunciaram o apoio  ao  Presidente da Assembléia Legislativa Othelino Neto(PC do B), como candidato a deputado estadual.

O encontro reuniu lideranças políticas e comunitárias dos mais diversos povoados e bairros do município. Na ocasião, o grupo de Galego Mota reiterou a manutenção da parceria com o parlamentar para um novo mandato no Legislativo maranhense.

 No ato, Othelino destacou que sua pré-candidatura à reeleição ganha um reforço de peso com a confirmação do apoio do grupo de Galego Mota.

 “É com grande alegria que recebo a confirmação de que continuaremos juntos. Isso é resultado da produtiva parceria que mantivemos até aqui, trazendo importantes obras e serviços para a cidade por meio de nossas emendas e indicações. Quero retribuir esse importante apoio lutando por mais benefícios para os dom-pedrenses”, garantiu Othelino.

 

*Confiantes: 

 Durante o evento, o chefe do Legislativo maranhense também reforçou as pré-candidaturas do governador Carlos Brandão (PSB) à reeleição, do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado e de Lula (PT) à Presidência.

 “Nosso governador Carlos Brandão logo estará recuperado da cirurgia que fez e, juntos, estaremos aqui novamente para agradecer esse apoio. Estamos confiantes e vamos andar por todo o Maranhão levando nossa mensagem e dialogando com a população para que o estado continue se desenvolvendo”, ressaltou Othelino.

O prefeito Galego Mota ratificou a continuação da parceria e ressaltou a confiança no trabalho do parlamentar em prol do município.

 “Othelino foi fundamental na conquista de muitos projetos destinados à nossa cidade, a exemplo da construção do novo Hospital Municipal e de obras de infraestrutura urbana, que têm deixado a cidade mais estruturada e bonita. Então, nada mais justo que continuemos juntos nessa nova empreitada”, disse Galego.

O prefeito tem como pré-candidato a governador, o ex-Secretário de Indústria Comércio e Energia Simplício Araújo (solidariedade).

 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. O prefeito galego mota não tem voto Nei para se reeleger imagine para apoiar deputado. vai passar vergonha ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava pensando a mesma coisa kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Não sei se ele pode ser um boa liderança

    ResponderExcluir