Compartilhe essa Notícia:


A vez agora é dos moradores da Rua do Sol, no Bairro Santo Antônio dos Oliveiras



O prefeito Dr. Deibson Balé, anunciou na tarde de quarta-feira (08), a pavimentação asfáltica da Rua do Sol, no Bairro Santo Antônio dos Oliveiras, em Trizidela do Vale (MA).

Com recursos próprios da Prefeitura, o solo já está sendo preparado com o serviço de terraplanagem realizado pela secretaria de Infraestrutura do município. Esta é mais uma rua que recebe camada asfáltica pela primeira vez graças ao empenho e compromisso da atual gestão.

Deibson Balé Balé ressaltou que se trata de um sonho antigo dos moradores, pois garante mais qualidade de vida.

“Vamos fazer a pavimentação asfáltica da Rua do Sol, um sonho antigo dos moradores que há muito tempo esperavam por este tipo de serviço e que agora será feito para alegria dos moradores com a finalização deste trabalho o município dará continuidade ao serviço de pavimentação em outras ruas que necessitam e bom de tudo isso, é que todo esse trabalho está sendo executado com recursos próprios, com a finalidade de facilitar a mobilidade para todos e ressaltou ainda  que a demanda por obras de pavimentação é muito grande, e que boa parte da cidade precisa, mas está sendo feito de forma gradual, onde pode ser feito. “Nós sabemos que a situação não está fácil, mas a cidade não pode parar, vamos continuar fazendo muito mais por Trizidela do Vale”, reiterou.

Prefeito faz uma live direto da obra 
Famílias agradece o benefício 

Com informações da Ascom de Trizidela do Vale 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ainda quer ser eleito deputado rapaz me compra um bode mala. Passou oito anos e tu nunca fez nada só encheu os bolsos de dinheiro da prefeitura. Vai ganhar Voto pra deputado no inferno e te prepara que a PF vem aí. parabéns ao nosso prefeito Dr deibson Balé obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao prefeito Deibison Balé por estar fazendo e dando continuidade dos trabalhos do ex-prefeito Fred Maia parceria que deu e vai dar certo quem ganhar é o povo de trizidela do Vale dois grandes homens de trabalho e desenvolvimento e tempo de reconstruir PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. parabéns prefeito Deibson Balé 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Excelente prefeito trabalhado e comprometido

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade grande destes moradores 👏

    ResponderExcluir