Compartilhe essa Notícia:


Nenhuma das promessas de Brandão foram cumpridas e Luís Fernando pediu pra voltar e foi bem recebido pelo senador e seu grupo; o prefeito está feliz, reconhece o projeto do PDT como o melhor para o seu querido Maranhão e ele decidiu fazer nesta sexta-feira, dia 10, o “Humberto de Campos Mais Feliz,” com o Weverton Rocha.   
Dia 29 de março, Luís Fernando fechou com Brandão e se arrependeu 

O prefeito de Hulberto de Campos já voltou para o lado do Foguete sem ré...


Durou apenas 2 meses o apoio do prefeito de Humberto de Campos para Carlos Brandão. No final de março do corrente, Luís Fernando recebeu inúmeras propostas do governador para beneficiar seu município em troca do apoio político, que ele se viu obrigado a pular do foguete. De lá para cá, nenhum dos compromissos foram cumpridas, decepcionando o gestor, e hoje, reconhecendo que o projeto do Weverton Rocha é o melhor para o Maranhão entre todos os pré-candidatos a governo, Luís Fernando subiu novamente no foguete sem ré.

E não parou por aí. Para mostrar que ele se reintegrou ao projeto do PDT, convidou o senador Weverton Rocha para fazer o Humberto de Campos Mais Feliz já nesta sexta-feira, dia 10.

Já tem até um vídeo postado pelo Senador Weverton Rocha.

Vídeo 


“Olá amigos de Humberto de Campos, estou aqui para convidar todas as nossas lideranças políticas, nossos amigos, sexta-feira, às 18h30, para o Humberto de Campos Mais Feliz. Estaremos juntos com o nosso próximo governador Weverton Rocha, e também com o nosso deputado federal Juscelino Filho, conto com todos vocês nesse grande evento. Estaremos juntos”, convidou o prefeito.

O senador e pré-candidato ao governo do Maranhão aceitou o convite.

“Luís Fernando, convite aceito, estaremos na próxima sexta-feira e contamos com a presença de todos vocês, valeu, foguete não tem ré”, prontificou.

Segundo informações, pelos menos 30 prefeitos que declararam apoio a Brandão, estão balançando para montar no foguete sem ré. E o estouro da boiadas deve acontecer já em julho.  


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Me compre um bode blogueiro..

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeito aí tá mais rodado do q o senador.. não sabe pra q lado vai.. imagina a cidade q ele administra, deve ser um Deus nos acuda. Prefeito sem compromisso com o povo.

    ResponderExcluir
  3. Leva o cascaria p la kkk

    ResponderExcluir
  4. Esse Brandão é igual o prefeito de Poção de Pedras, eles são os gestores, mas quem manda é outra pessoa. Esse Brandão e o Flávio Dino vão passar a maior vergonha aqui em poção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz esse poção é lugar de gente besta, é na taca direto, qd chega a política todo mundo vota no casqueiro ou em quem ele mandar!

      Excluir
  5. Trizidela do Vale e 12

    ResponderExcluir
  6. Weverton vai ganhar no primeiro turno🚀🚀🚀🚀🚀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A piada do ano kkkkkk
      Meu amigo, minha amiga, quem ganha a eleição para governador do Maranhão em 2022 é o Dr Lahesio Bonfim !!
      Podem pular, podem espernear, podem se rasgar ao meio, mais o próximo governador do Maranhão será o Dr Lahesio Bonfim !!

      Excluir
  7. E volta o cachorrinho arrependido

    ResponderExcluir
  8. Prefeito é igual rapariga vai onde oferece contagem pra ele

    ResponderExcluir