Compartilhe essa Notícia:

A população de São Raimundo do Doca Bezerra recebeu diversos benefícios através de uma parceria entre a gestão do Prefeito Selinton Miranda e do Governo do Estado na tarde da ultima quarta-feira (8).

Durante o dia, foram assinadas três importantes ordens de serviço: a construção da Praça da Família; a implantação de Sistema de Abastecimento de Água (SSAA); e a pavimentação de 5 km de asfalto.

Além das assinaturas das ordens de serviço, o prefeito Selinton Miranda e sua equipe vistoriaram as obras de reforma do Hospital Municipal São Raimundo Nonato e entregaram 2 toneladas de peixes. A cidade também vai receber uma ambulância.

“Viemos anunciar boas novas para São Raimundo do Doca Bezerra. Teremos Praça da Família, asfalto, serviços de água e colocação de blocos de concreto em diversas ruas. O governo trabalha todo dia em todos os municípios do Maranhão”, afirmou o secretário Sebastião Madeira.

A aposentada Maria Taveira elogiou a entrega de pescado para a população. “O peixe é um alimento completo e ter acesso a ele de forma gratuita é muito bom. Estou levando meu pescado que vai ajudar nas refeições dessa semana toda”.

O prefeito Séliton Miranda agradeceu à parceria que resultou nas obras anunciadas. “Hoje é um dia feliz para Doca Bezerra. Os moradores agora irão testemunhar um grande trabalho de revitalização de nossa infraestrutura, com asfalto que beneficia a sede e povoados, a praça que é um equipamento completo de lazer e muitas outras obras que ganhamos.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários