Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago do Junco realizou uma programação especial voltada a Semana do Meio Ambiente.

A ação contou com panfletagem, adesivaço, apresentação de paródia pelos Agentes Jovens Ambientais, além de entrega e plantio de mudas para os agricultores do município.

A prefeita Edina Fontes e o vice-prefeito ProfºJosiel estiveram presentes, ao lado do secretário municipal de agricultura e meio ambiente, Raimundo Ermino, vereador Manoezlinho, agricultores e demais secretários.

"Começamos a programação da semana do meio ambiente no Centro de Lago do Junco, convidando os agricultores, pequenos proprietários e o poder público para se fazerem presentes. É um momento importante para nossa cidade, pois aqui incentivamos os agricultores a cuidar de suas produções e realizar ações ecológicas.", disse Raimundo Ermino, Secretário de Meio Ambiente do município.

Resíduos Sólidos e Desmatamento, foram os temas trabalhados pela equipe da secretaria de agricultura e meio ambiente durante toda a semana. Veja o vídeo abaixo

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa! 🙏🌎♻♻🌲

    ResponderExcluir
  3. A terra é nossa.
    Vamos cuidar dela. Ela clama por cuidados

    ResponderExcluir
  4. a mulher foi ate de verde pra combinar

    ResponderExcluir
  5. Estamos juntos(as) ! 🌎🌍

    ResponderExcluir
  6. Preservem e cuidem da nossa Terra ! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  7. Já quê está preocupada com o meio ambiente,na vila Bom Pastor próximo ao abelha um dono de chácara fez uma barragem no riacho que passa aki e está prendendo a água e os peixes como se fossem dele.....mande alguém do meio ambiente vir verificar

    ResponderExcluir