Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Marajá do Sena, por meio da Secretaria de Educação, finalizou o serviço de reforma na E.M. José do Carmo Carvalho, localizado no povoado Chapada do Cantinho.

O trabalho de reconstrução alcançou resultados extremamente satisfatórios e já pode ser desfrutado por alunos e moradores da localidade.

"Os investimentos nessas obras de revitalização fazem parte do nosso trabalho de manutenção constante das escolas. Nossa secretaria está empenhada em realizar o monitoramento necessário das unidades, verificando as condições de cada local e levantando as demandas existentes para indicação dos serviços", disse o prefeito Lindomar Araújo. 

A gestão municipal continua investindo na educação do município, proporcionando melhores condições e dando espaços mais dignos aos alunos e profissionais da rede municipal de ensino, sendo uma prioridade da gestão Lindomar Araújo.

Veja abaixo o antes e depois da Escola Municipal José do Carmo Carvalho




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Parabens! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Melhorou de mais meus parabéns 👏👏

    ResponderExcluir
  3. De longe se nota diferença parabéns

    ResponderExcluir
  4. Excelente mudança parabéns tamos juntos 🤜🤛

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo otimo trabalho

    ResponderExcluir
  6. Muito bom prefeitura Marajá Do Sena

    ResponderExcluir
  7. Só deixa pra reformar quando já esta tudo acabado quase caido

    ResponderExcluir
  8. Que trabalho lindo! Parabéns pelo projeto ❤

    ResponderExcluir
  9. Que transformação incrível !! Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. É uma grande noticia. A verdade é que estou muito feliz. Sei também que para a reforma da escola é necessária uma licença de atividade (licencia de actividad) para obras urbanas. Espero que tenham tudo em ordem, pois em alguns lugares fizeram reformas ou abriram negócios sem as respectivas licenças, mas o mais surpreendente é que esses negócios ainda estão abertos. Bem, espero que eles façam as coisas direito.

    ResponderExcluir