Compartilhe essa Notícia:

 

Após as chuvas que caíram na região, a prefeitura de Trizidela do Vale realiza a troca de várias manilhas e reparo em trechos das estradas vicinais, a pedido do prefeito Dr.Deibson Balé.

Em alguns pontos foram feitos serviços de terraplanagem importantes para o transporte e o escoamento da produção agrícola bem como a passagem dos veículos.

Apesar do terreno ainda molhado, a prefeitura tem intensificado os reparos nos pontos mais críticos. A ação segue um cronograma da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.


“O nivelamento da estrada de terra facilita o tráfego e a mobilidade dos moradores para a cidade. Desta forma a gestão pública municipal garante também passagem dos moradores com mais segurança. Estamos trabalhando firmes para atender a todas as solicitações. Os funcionários trabalham nas melhorias das estradas rurais, executando os serviços de forma a beneficiar todos.” Enfatizou o prefeito Dr.Deibson Balé.

Em vários pontos os trabalhos estão sendo realizados com a desobstrução de sarjetas e alargamento do perímetro e até colocação de manilhas novas como por exemplo, o centro do Salviano que está passando por este tipo de serviço. 


“Essa obra é duradoura e de grande importância.

Aqui neste local, por exemplo, não haverá mais o transtorno do brejo em dias de muita chuva. Isso causava lama e acúmulo de água em vários locais, o que ajudava a danificar ainda mais alguns pontos nas estradas. Nosso trabalho de recuperação visa garantir acesso aos produtores e aos moradores das áreas rurais”, disse o Secretário de Infra-estrutura Miguel Zusar.

AscomTV

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Prefeito bom, competente, responsável, trabalhador. Tmj Dr.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso em Pedreiras tudo monótono.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vrdd Trizidela só avançando e aqui na mesma de sempre

      Excluir
    2. Só sabe criticar

      Excluir
  4. Pq não asfalta logo? Na primeira chuva que ser isso vira lama

    ResponderExcluir