Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu uma série de atividades em comemoração à Semana do Meio Ambiente.

Com o tema "Resíduos Sólidos e Desmatamento", a programação contou com panfletagem, adesivaço, apresentação de paródia pelos Agentes Jovens Ambientais, além de entrega e plantio de mudas.

"Esse momento é muito importante para Lago do Junco e incentiva os nossos agricultores a diversificar sua produção e também a plantar uma árvore, através da campanha 'adote uma árvore'. Então foi um dia muito rico para a administração da prefeita Edina por meio desta secretaria de Agricultura", pontuou o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Raimundo Ermino. 

A prefeita Edina Fontes e o vice-prefeito Profº Josiel também participaram da programação, ao lado do secretário Raimundo Ermino, vereador Manoezlinho, agricultores e demais secretários que estiveram presentes.

"Hoje é um dia muito importante, em que nós nos preocupamos com o nosso meio ambiente. Aqui é só uma amostragem do que nós podemos avançar junto com a secretaria de Meio Ambiente, de Agricultura, e com toda a população de Lago do Junco nos dando as mãos para que nós possamos fazer um projeto e beneficiar todo o nosso município, e ser exemplo", destacou a prefeita Edina Fontes.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É muita mulecage tinha que ter É vergonha de deixar essas garotas que no passado o povo pescava agora é um esgoto a céu aberto e todas passam no centro da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  3. Muito bom 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Parabéns projeto super importante

    ResponderExcluir
  5. 👏🏻👏🏻 sempre faço minha parte, já plantei varias mudinhas.

    ResponderExcluir