Compartilhe essa Notícia:

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou o balanço final da Operação Corpus Christi, realizada nas estradas federais que cortam o Maranhão. Ao todo, foram registrados 15 acidentes, com 5 mortes e 9 feridos.

Ao todo foram fiscalizados 1.769 pessoas e 1.507 veículos, com 1.109 testes de alcoolemia. Nas principais autuações, 15 pessoas foram pegos no teste de alcoolemia, com 2 pessoas detidas por crime de embriaguez ao volante; 46 condutores foram flagrados sem capacete; 60 condutores e passageiros sem cinto de segurança; 20 autuações de crianças sem cadeirinha; 58 por passagem proibida e 87 por excesso de velocidade.

 Entre as criminalidades, a PRF registrou 32 ocorrências criminais no feriado, sendo 14 delas referentes a crimes ambientais e 7 crimes de trânsito.

 A operação de 2022 teve uma morte a mais que em 2021, por exemplo, quando quatro pessoas morreram em quatro acidentes diferentes.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Respostas
    1. Quem dirige bêbado ou cheirado deveria pegar 10 anos de cadeia e perder a CNH para sempre.
      E quem pensa o contrário é cachaceiro e cheirador.

      Excluir
    2. Concordo plenamente!!!!👏👏👏👏

      Excluir
    3. Povo louco no feriadao so tem porradas nas estradaskk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Como sempre as pessoas n tomam os devidos cuidados,nós feriados prolongados eu n sei o q acontece q o povo perde a noção do perigo

      Excluir
  3. Parece que ninguém respeita às leis do trânsito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso não tenho carro. Nao pode tomar nada de bebida alcoólica

      Excluir
  4. Velocidade, falta de atenção, etc, etc, etc...

    ResponderExcluir