Compartilhe essa Notícia:



O deputado estadual e pré-candidato a deputado federal pelo PODEMOS/MA, Fábio Macedo, emplacou seu primo, Pablo Macedo, na direção geral do Hospital Regional de Peritoró.

O novo diretor geral substitui Kilmer Rodrigues, que deixa a direção geral após quinze meses à frente da Unidade Estadual de saúde. A troca aconteceu na tarde de quarta-feira (1°).

“Viemos assumir a direção do Hospital Geral de Peritoró com o objetivo de desenvolver um bom trabalho voltado ao bom atendimento a população de Peritoró e cidades circunvizinhas, obrigado pela sua presença, assim como também agradeço as demais pessoas, peço a Deus que nos abençoe nesse novo desafio”, frisou o novo diretor geral.

Pablo é natural de Dom Pedro, tem 36 anos, é formado em Administração, foi candidato a vice-prefeito em 2016 em Dom Pedro, e antes disso foi chefe de gabinete da Prefeitura de Dom Pedro por três anos.

Ele é mais uma das várias indicações nas regionais do Médio Mearim emplacadas pelo deputado estadual Fábio Macedo. Recentemente, o parlamentar indicou o nome do enfermeiro Daniel Inácio para assumir o cargo de Gestor Regional da Saúde em Pedreiras.

- Com informações de Maciel Silva

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. E o outro primo ELISSANDRO MOTA assumir a direção administrativa do socorrao de PRESIDENTE DUTRA parabéns

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Deus abençoe

    ResponderExcluir
  4. Muto bom parabéns 👍🏻👍🏻

    ResponderExcluir
  5. Que faça um bom trabalho Parabéns

    ResponderExcluir
  6. VIROU MODINHA, CAMPANHA POLÍTICA.

    ResponderExcluir