Compartilhe essa Notícia:

 

A Prefeitura de Trizidela do Vale está concluindo a reforma e revitalização da quadra de areia da Rua do Campo.

 As obras incluíram troca da areia, substituição da rede e pintura de toda grade de proteção, além da troca das luminárias dos postes de toda extensão da rua que foram substituídas por lâmpadas de leds.

 Para garantir mais segurança da localidade, o prefeito Deibson Balé solicitou que ali fosse instalada uma câmera de vídeomonitoramento de toda área.

 

A quadra está ficando com um novo aspecto, muito bonita e pronta para receber os desportistas. Foi um trabalho realizado com muito capricho para fortalecer nossos equipamentos esportivos e oferecer mais qualidade de vida aos moradores. Contamos com todos para preservar esse patrimônio, que é de todos os trizidelenses”, disse o Secretário de Esportes e Lazer, Café Filho.

A quadra é utilizada para a prática de diferentes modalidades, como vôlei de praia, futevôlei e beach tênis.

Segundo a Secretaria de Esportes, outras quadras serão revitalizadas na cidade dentro do projeto de fortalece a prática de atividades físicas como saúde preventiva.

 

“Queremos oferecer aos trizidelenses oportunidades de lazer e esportes para diferentes idades, com todos os benefícios que oferecem ao bem-estar”, Disse o secretário.

 O prefeito Deibson Balé esteve acompanhando todo o trabalho e disse que isso é apenas o começo de muitas obras que ainda estão por vir e que garantirá mais qualidade de vida aos munícipes, reafirmando que o próximo trabalho a ser executado na Rua do Campo será a construção de escadarias da beira rio para facilitar no trabalho do pescadores que ali residem e necessitam atracarem suas canoas.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Não adianta de nada pq com uma semana já está todo destruído de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade muitas vezes o povo não tem zelo pelas coisas só pq é da prefeitura

      Excluir
  2. Não dou dois dias pra tá tudo destruído

    ResponderExcluir
  3. Se o povo tivesse zelo ia ficar bonito assim sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de lá não é igual a relé daqui de Pedreiras não

      Excluir
  4. parabéns pelo serviço

    ResponderExcluir