Compartilhe essa Notícia:

O Tenente-Coronel, Miguel da Silva Morais Júnior, deixará o comando do 19º BPM de Pedreiras/MA nos próximos dias. Ele estava no cargo desde outubro de 2020. Neste 1 ano e 7 meses, Coronel Miguel, como ficou conhecido, realizou árduo trabalho contra a criminalidade na cidade, em especial, a frente de operações contra ondas de assaltos, tráfico de drogas e disputas de facções criminosas que atuam na região.

O motivo da saída não foi esclarecida divulgada e a nova função para o Tenente-Coronel foi divulgada.

Nos bastidores políticos especulam que lideranças do Médio Mearim, aliadas do governador Carlos Brandão estavam incomodadas com a parceria institucional que o Comandante Miguel mantinha com os prefeitos da região, quase todos aliados de Weverton Rocha.

Como informado, a parceria era institucional e não política, e visava beneficiar a segurança dos munícipes; porém, para alguns aliados de Brandão é melhor que venham um comandante que trate esses aliados de Weverton na base da taca e não com parcerias.

Em nome de seus leitores, o blog do Carlinhos agradece o bom trabalho do Comandante Miguel nos municípios do Médio Mearim, em que seus PMs atuaram de forma honrada e deseja muito sucesso em sua nova missão, seja onde for.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. No meu ponto de vista, um dos piores, nesse período várias facções entraram em Pedreiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você more no Fantástico Mundo de Bob, esse problema de facções não é uma questão única e exclusiva de Pedreiras, seja esse ou qualquer outro comandante, não vai conseguir frear esse problema social, acorda e raciocina.

      Excluir
    2. Vrdd tem razão ele sozinho não da conta

      Excluir
  2. Muito digno comandante, foi um grandioso prazer ser comandado pelo coronel MIGUEL.
    ADSUMUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Deus te ilumine meu irmão, gratidão por tudo que fizeste embeneficio dos que precisaram de você, infelizmente a politicagem está sempre atrapalhando o progresso do Estado e do País.

    ResponderExcluir
  4. Se esse comandante aí é bom q nem o bloguero falar, agente tá vendo aí no dia a dia como os ladrão estão se multiplicando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o crescimento do crime uma questão nacional, não local, basta ver o noticiário diário.

      Excluir
    2. Apedeuta dando opinião é fora!!!

      Excluir
  5. Comandante deve ter apoiado o cascaria 🤔

    ResponderExcluir