Compartilhe essa Notícia:


Uma plateia que reuniu centenas de pessoas e com a presença de prefeitos de várias regiões, vereadores, lideranças locais e deputados federais. Assim foi o São José de Ribamar Mais Feliz, realizado na noite de quarta-feira, que teve à frente o senador Weverton (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão, e o prefeito de Ribamar, Dr. Julinho. Presidente da Câmara dos vereadores de Ribamar, a vereadora Francimar, deu boas-vindas vindas à Caravana e falou sobre esperança. O evento foi encerrado com a apresentação do bumba-meu-boi de São José de Ribamar.

”Estamos aqui, pois acreditamos em todos que compõem esse grupo e temos esperança que traga benefícios para o nosso município”, disse a vereadora Francimar.

“Quero agradecer a todos os vereadores e autoridades presentes e dizer que estamos felizes em receber todos na nossa cidade. Weverton é uma pessoa determinada e resiliente. Ele sempre seguiu em frente e, é assim, que chegaremos ao governo do estado”, afirmou o vereador de Ribamar, Juliano.

O deputado estadual Vinícius Louro (PL) destacou a aliança com o PDT e falou sobre o trabalho do prefeito Dr. Julinho.

”Fizemos uma aliança pelo Maranhão e estamos certo que este grupo, que aqui está, fará as mudanças que o Maranhão precisa. Quero aqui também falar da administração admirável que o Dr. Julinho faz em Ribamar. Com o apoio do governo fará ainda mais”, ressaltou Vinícius Louro.

O deputado Federal Josimar de Maranhãozinho(PL) destacou os motivos que levaram o PL a apoiar a pré-candidatura de Weverton.

”Estamos juntos com o PDT, pois acreditamos que faremos um Maranhão forte. Não queremos discursos bonitos. Queremos trabalho. Queremos um governador que faça muito pelo Maranhão e, por isso, acreditamos no senador Weverton. Ele vai cuidar da maior riqueza deste estado que são as pessoas. Quero pedir a nossa futura primeira dama, Samya, que é uma mulher que caminha ao lado do seu marido, que sempre olhe com amor e atenção para o nosso povo. Seguimos juntos pelo Maranhão", destacou Josimar de Maranhãozinho.

O deputado federal Gil Cutrim falou sobre o que une o grupo que está junto com Weverton nesta pré-candidatura.

“Vou basear minha fala em três pontos: união, fé e esperança. União, pois este grupo é desprovido de vaidade. Este grupo está unido pelo bem do Maranhão. Estamos unidos contra a falta de respeito com que foi tratada a classe política. Vamos dar ao povo um governo de dignidade . Temos toda fé que este grupo levará o estado a dias melhores. A união que nos junta hoje, alicerçada na fé, vai promover a esperança em todo o Maranhão”, enfatizou Gil Cutrim.

O prefeito de Ribamar, Dr. Julinho, emocionado, agradeceu a presença de todos e falou do apoio ao senador Weverton.

“Hoje estamos aqui oficializando nosso apoio à pré-candidatura de Weverton. Senador, todos vieram aqui de coração e peço aos presentes que, assim como eu, confiem neste forte grupo. Temos a certeza que Weverton vai fazer um grande trabalho. Com ele no governo, Ribamar terá um grande parceiro. Com a ajuda da população de São José de Ribamar, e do nosso santo Padroeiro, seremos vitoriosos”, disse Dr. Julinho.

Na sua fala, Weverton falou da gratidão pela presença de todos no evento. Falou do momento de fusão política no estado e de suas propostas.

“Quero, em primeiro lugar, agradecer a Deus por estarmos aqui. Agradecer ao Dr. Julinho , a primeira dama e a todos os vereadores. Estamos vivendo um momento especial de fusão política pelo Maranhão. Tinha 2 caminhos a seguir. O mais fácil era seguir no mandato de senador. O outro caminho é que o sempre optei, que é a luta. Na minha trajetória política, tenho acumulado experiência e sei que temos como desenvolver nossas potencialidades. Além de gerar investimentos, precisamos fazer com que a população receba, na ponta, os benefícios gerados por estes investimentos. Dr. Julinho me chamou para juntos pensarmos melhorias em Ribamar. Weverton governador vai instalar a mesa dos prefeitos da região metropolitana. Aqui, temos problemas que precisamos enfrentar, como a duplicação da MA, que já é um problema antigo. A cidade tem um potencial turístico enorme que precisamos trabalhar. Todo o nosso Maranhão tem potenciais infinitos e vamos buscar, nestes potenciais, formas de gerar emprego e renda. Vamos dar as mãos no combate à pobreza. Enquanto muitos estão brigando, este grupo está unido em prol do Maranhão”, disse Weverton.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários