Compartilhe essa Notícia:


Ele reforçou sua fé em Cristo, disse não comunismo, não a Márcio Jerry, não a Flávio Dino e declarou apoio a pré-candidatura de Weverton Rocha a governador, a Roberto Rocha senador e a Josimar de Maranhãozinho para deputado federal.


Erlânio Xavier e Dr. Rogério Almeida 


Dino e Brandão perderam uma de suas maiores referências na região do Médio Mearim. Dr. Rogério Almeida militou por mais de uma década, levantando na maioria das vezes, sozinho a bandeira do PCdoB e de Flávio Dino por essa região. Ele estava com Dino na malsucedida eleição de 2010 e em todas suas vitórias para governo.

No entanto, parece que os comunistas não valorizaram e apoiaram seu escudeiro fiel em seus momentos mais dificultoso, o obrigado a desembarcar da barca dos agora dublê de socialistas: Dino e Brandão.

Todos os dias, a pré-campanha dos comunistas e socialistas perdem o apoio de lideranças. Entre os comunistas de peso e históricos na região, só restou Mávio Rocha, que ainda não pulou porque é pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB. Mávio Rocha é outro militante fiel que nunca foi reconhecido como merece, sequer já lhes concederam autoridade para indicar um diretor de regional. Mas quem conhecer o PCdoB dessa região tem que reconhecer o trabalho de Rogério Almeida e Mávio Rocha.

Rogério Almeida – “Hasta la vista, baby!!”

 

Veja mais detalhes na matéria do blog do Carlos Barroso.

Exclusivo: Dr.Rogério abandona o barco de Brandão e Dino e declara apoio a Weverton para governador.


Exclusivo: Dr.Rogério abandona o barco de Brandão e Dino e declara apoio a Weverton para governador

O ex-vice-prefeito de Esperantinópolis, candidato da oposição nas eleições de 2020, quando obteve 4.303 votos, Dr. Rogério Almeida esteve reunido hoje com do prefeito Erlanio, coordenador geral da pré-campanha do senador Weverton (PDT) ao governo e presidente da FAMEM, oportunidade que declarou apoio a Weverton para governador, Roberto Rocha a senador, Josimar de Maranhãozinho a deputado federal.

Dr.  Rogério ainda é filiado ao PCdoB e foi um soldado do ex-governador Flávio Dino desde a campanha de 2010. Ocupou também o cargo de Superintendente Regional de Articulação Política da Regional de Pedreiras. Sempre foi próximo ao deputado federal Márcio Jerry, mas não obteve a reciprocidade e lealdade tão prometida pelo ex-governador. Dr.Rogério Almeida tem capital forte político em Esperantinópolis e estará na linha de frente da campanha do senador Weverton por uma Maranhão mais feliz.

http://www.carlosbarroso.com.br/2022/06/exclusivo-drrogerio-abandona-o-barco-de.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Pq o Carlinhos cortou o papagaio na foto

    ResponderExcluir
  2. O foguete tá bem msm.. esse advogado aí q a PF de vez em qndo tá batendo a porta dele..essa parceria aí vai longe, junto com o josimar. Antes da eleição tão tudo preso pela PF.

    ResponderExcluir
  3. Esse foguete a cada dia que passa só da ré

    ResponderExcluir
  4. O povo fala do Rogério é pq não conhece o Cascaria, se esse infeliz desse Cascaria ganhar vcs vão vê o que coisa ruim, DEUS NÓS LIVRE E GUARDE de má hora dessas.

    ResponderExcluir