Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Trizidela do Vale deu início, na noite da última sexta-feira (18), à programação do São João Itinerante. A abertura oficial aconteceu a partir das 19h, na Praça da Juventude, localizada no Bairro Jerusalém.

Entre as atrações da noite estiveram ali realizando apresentação ao público o Boi Brilho de Santo, onde os padrinhos foram o casal: prefeito Dr.Deibson Balé e sua esposa Josy Fernandes, além da atração do Boi e a junina Matutos do Sertão, que também tomaram conta da arena e conquistaram o grande público que se fizeram presente, abrilhantando ainda mais o São João Itinerante que em seu primeiro ano pós-pandemia superou todas as expectativas. 

O encerramento da primeira noite contou com a participação do cantor Benna Brasil, MD Imperador e Top dos Piseiros.

Para o prefeito Dr.Deibson Balé o evento, apesar de ter sido um evento simples, foi grandioso pela atuação de cada participante e também uma forma da prefeitura valorizar as pratas da casa dando oportunidade aos artistas locais.

O São João Itinerante terá continuidade neste sábado (19) na quadra da Baixada com apresentação de juninas e boizinhos, além de outros cantores como Igor Costa & Banda e Camila Gadelha.

Para fechar as festividades com chave de ouro o espaço Major Lucena, no domingo (19), dará lugar às apresentações culturais e os cantores Kayo Felipe, Malu Araújo, Zé Galvão e Raylson Fernandes.

O secretário de cultura Chagas Melo satisfeito com o superado na primeira noite do evento, disse que o São João Itinerante é apenas o começo de outros grandes eventos que a cultura municipal irá promover.








AscomTV

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Festividade muito bem organizada valeu muito a pena. Parabéns aos organizadores

    ResponderExcluir