Compartilhe essa Notícia:

 A última noite do festejo São João do Vale Itinerante também foi marcada com muito sucesso e o gostinho de quero mais 


 O São João Itinerante da Prefeitura de Trizidela do Vale foi um grande sucesso, um evento que superou todas as expectativas


O Arraial São João do Vale Itinerante realizado durante três dias consecutivos, vai ficar nos corações do povo trizidelense como o melhor da história. Itinerante porque foi realizado em locais diferentes na cidade. A primeira noite sexta-feira, 18, na Praça da Juventude e contou com várias apresentações: “Os Matutos do Sertão,” o batizado do “Boi Brilho de Santo Antônio, bandas MD Imperador, os Tops do Peseiro, o cantor Bena Brasil, entre outros. O prefeito Deibson e a primeira-dama Josy Fernandes, deram início aos três dias de muita festa junina. 



No sábado, (19) foi a vez da Quadra de Esportes da Baixada, que serviu de arena para reapresentação da junina, “Os Matutos do Sertão”, o “Boi Brilho da Noite” e dos cantores Camila Gadelha e Igor Costa. Multidão prestigiou o evento. Gente de outras cidades, como Pedreiras, também estavam lá. 

E no domingo dia (20), encerrando com chave de ouro, o evento foi realizado no tradicional Espaço Major Lucena, desde às 4 da tarde, onde se apresentaram as juninas “Bagaceira da Alegria”, “ Os Matutos do Sertão”, “Boi Brilho de Santo Antônio” e da Junina “Asa Branca”, e as participações dos cantores Kayo Felipe, Malu Araújo, Zé Galvão e Raylson Fernandes.

Prefeito Deibson e primeira-dama Josy Fernandes, o casal bricou o São João até o final 


O prefeito Dr. Deibson Balé esteve presente durante os três dias  e para ele foi um grande São João,  pois, há dois anos não houve a realização das festividades devido o período da pandemia.


O São João itinerante foi um grande espetáculo cultural que abriu espaço para que as pratas da casa pudessem mostrar todo seu talento e assim a prefeitura cumprir com seu papel no que tange valorizar a arte da nossa gente,
 com a realização de um simples evento que tornou-se grande por toda sua organização. Deibson disse ainda que esta é mais uma prova de que quando se quer fazer com responsabilidade tudo é possível e para o ano o São João será bem maior ainda.

Para o secretário de cultura Chagas Melo,  ele disse que esse ano Trizidela do Vale fez bonito e que outros eventos virão para que o público possa apreciar toda a cultura local.



Chagas Melo, secretário municipal de Cultra

















Vídeos 




A noite de encerramento contou com os shows de Kayo Felipe, Malu Araújo, Zé Galvão e Raylson Fernandes


Mais vídeos 


Prefeito Deibson Balé 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários