Compartilhe essa Notícia:

    Genésio Lino  é suplente de vereador pelo PTB obteve  376 votos 

Uma das polêmicas em Pedreiras nesta semana foi a informação de que o suplente de vereador, Genésio Lino (PTB), entrou com um pedido de cassação da vereadora Katyane Leite (PTB), por infidelidade partidária, segundo ele, ela estava no PTB e foi para o União Brasil para se candidatar a deputada federal nestas eleições.

O Repórter do Povo entrevistou o suplente de vereador sobre a ação; na entrevista, o suplente pede compreensão de todos para não ser  julgado, pede perdão a população, mas espera que a justiça decidir a favor dele, e caso isso acontece, ele garante que irá assumir o mandato de vereador.

“ Quero pedir a população que não me julgue, quem vai me julgar é a justiça, porque se for de direito meu , irei assumir. Eu entrei na caminhada política pra ser vereador e ajudar o povo.” Disse Genésio Lino.

Acompanhe o vídeo abaixo com a entrevista!


Repórter do Povo entrevista Genésio Lino 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Tu vai procurar um serviço, quer entrar nesse mundo de gente sem fazer nada.

    ResponderExcluir
  2. Está no seu direito neu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávio dino era do PC do B, e mudou para o PSB muito antes de deixar o governo. Será se ele também cometeu crime?

      Excluir
    2. Nobre leitor a regra sobre mudanças de partido fora do período permitido na legislação não se aplica a quem foi eleito para os de Presidente, Governador e Prefeito, somente para parlamentares, por isso Flávio Dino não sofreu nenhuma sanção ao mudar do PC do B para o PSB. Também não é crime mudar de partido, mas quem é parlamentar tem época própria.

      Excluir
  3. Há informações concretas que ele tentou extorquir a vereadora para não entrar na justiça contra ela. Ele pediu e ela não deu, aí o damo dobrou a proposta.

    ResponderExcluir
  4. Querer derrubar outro, para ficar em seu lugar? Não vêjo justiça nisso. Não ganhou no voto, deixe em paz a mulher, meu caro.

    ResponderExcluir
  5. Se ficou na suplência é porque não ganhou , tá bem claro , puxar tapete dos outros como se diz , pior ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá querendo ser vereador à força, deus me livre

      Excluir
  6. Meu Deus nem estudo tem e quer entrar na camara sem saber nada nem pra que serve um Vereador, socorro

    ResponderExcluir
  7. Triste realidade mas acho que esse rapaz não tá Apto a assumir nada

    ResponderExcluir
  8. Toda autoridade é constituída por Deus, a vereadora foi eleita pela vontade popular e permissão do altíssimo. Em 2024 a história é outra, aí esse homem (nunca vi na vida) poderá se candidatar novamente e pleitear uma vaga.

    ResponderExcluir