Compartilhe essa Notícia:

Um vídeo gravado ontem (11) durante a passagem de Bolsonaro pelos Estados Unidos ganhou a internet este final de semana. É possível ver uma multidão reunida gritando pelo presidente do Brasil, enquanto os seguranças correm assustados tentando conter conter a população. 

Veja o vídeo a seguir:


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

32 Comentários

  1. Ele pegou toda fortuna do Brasil e deu pro Estados Unidos e deixou a população do Brasil na pobreza por isso os americanos o amam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk. Oh bichão que sabe das coisas 😂😂😂 vc é um gênio sabichão

      Excluir
    2. Tu tá chamando Bolsonaro de Lula? Tu é doido? Quem deu dinheiro, bilhões, pra Cuba, Argentina, Equador, Venezuela, Nicarágua, Moçambique, etc, foi o nove dedos, rapaz.

      Excluir
    3. Que idiota !. Não sabe de nada e fala merda . !

      Excluir
  2. Na eleição passada os petistas ainda não o conheciam, e falavam que ninguém ganhava de Lulinha kkkkkk
    Se continuarem assistindo só Globo, nunca veram o quanto o presidente é bem recebido por onde passa.
    Vou deixar mas um recado pros petistas, o homem tem eleitor no Maranhão, se cuidem!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso o líder das pesquisas (datafalha, datafoice, etc) tem medo de andar em lugares públicos, acredita quem quiser.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonarao ganha no 1⁰ turno

    ResponderExcluir
  5. Até nos EUA o cara é querido, por onde anda é uma multidão aos beslrros, menos para os carrapatos do "data foia" só que essa não cola mais.

    ResponderExcluir
  6. A pessoa sair de casa pra idolatrar político, é mt falta do que fazer !

    ResponderExcluir
  7. Brasileiro gosta mesmo de coisa ruim só no nosso.

    ResponderExcluir
  8. Só se for pra apedrejar esse idiota. Rapaz tem gente pra tudo. Chama um nojento desse de mito. Mito e quem fez algum em prol de uma nação. Ou trouxe algo no esporte ou outra área para seu país. Não quem ajuda acabar com população com fome, inflação. E miséria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não minha cidade não tem ninguém passando fome não, pelo contrário. O negócio aqui tá é bom. Só não trabalha quem não quer ou não precisa.

      Excluir
    2. Vai trabalhar seu mamador de dinheiro público,

      Excluir
    3. Apedrejar sim ,mas é o ladrão de 9 dedos.🤣🤣🤣

      Excluir
    4. Mais um idiota puxador de saco do lula ladrão . esse sim acabou como país . fique sabendo que a inflaçao e fome sempre existiu . mas só porque é o bolsonaro que está no poder que vc decidiu olha pra isso agora . né ? Cadê sua revolta no mandato dos outros presidentes corruptos que o brasil. Já teve ? . procura pesquisar mais sobre o brasil . e procura saber tambem as obras que o Bolsonaro vem fazendo . ao invés de soltar o seu veneno .

      Excluir
  9. Quem é mesmo esse presidente mais querido do planeta de que trata o título a matéria? É o genocida, o que protege miliciano, o que diz que garimpo ilegal?

    ResponderExcluir
  10. É muita ignorância no título da reportagem. O presidente brasileiro um pária internacional e vem o blog com uma reportagem desse porte.

    ResponderExcluir
  11. Enquanto isso no Brasil passam fome

    ResponderExcluir
  12. gado em todo lugar tem agora eu não sei sé eles consegue e eleger u boso ,,sè essa filmagem foi porstada pelo gado jà sabe e fake

    ResponderExcluir
  13. Este presidente é um ENERGUMENO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai prá lá adorador de ladrão.

      Excluir
    2. Mais um defensor de ladrão aqui kkk credo . !

      Excluir
  14. LULADRÃO, nunca mais ! Só os pobres de memória e consciência ainda fazem apologia p um bandido que quebrou todas empresas públicas do Brasil !

    ResponderExcluir
  15. Pois é, ele vai ser eleito com os votos dos eleitores dos Estados Unidos, pq aqui no Brasil ele não vai conseguir não. Pq Deus é maior!

    ResponderExcluir
  16. Senti um cheiro de sarcasmo nessa matéria . 🙄🙄

    ResponderExcluir