Compartilhe essa Notícia:

 Em mais uma fase da Operação Thánatos , a Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na noite de quarta-feira (15), mais dois mandados de prisão contra um homem investigado de liderar um grupo criminoso responsável por cerca de 16 homicídios em cidades do oeste maranhense.

A operação foi deflagrada pela Delegacia Regional de Buriticupu com apoio da SPCI e SPCC. Segundo o delegado Jessé Soares , o preso que é considerado um criminoso de alta periculosidade , residia na cidade de Bom Jesus das Selvas.

Ainda de acordo com o delegado ,pesa contra o preso outros atos criminais , como o uso de documentos falsos entre eles, o registro geral com o qual conseguiu a expedição de CPF, CNH, título de eleitor, além de abrir conta bancária.

Sobretudo, o investigado, adquiriu vários bens e demais objetos como armas de fogo. Ele já tem condenação por homicídio praticado no Estado do Ceará.

A Polícia Civil de Buriticupu vinha monitorando o criminoso desde o último dia 14 de junho, data que foi deflagrada a primeira fase da Operação Thánatos. Na noite da última quarta-feira, informações precisas apontaram o paradeiro do investigado que foi preso durante uma abordagem a um caminhão prancha que trafegava pela BR-223, em Santa Luzia do Paruá. O criminoso pretendia fugir para o município de Santa Inês.

As investigações apontam que o preso seja responsável por cerca de 16 homicídios e tem ligação com pessoas de grande influência na região, que segundo apurado já se movimentam para dar subsídio aos criminosos.

O investigado estava de posse de uma pistola municiada. Os outros dois ocupantes do caminhão também foram conduzidos e responderão por crime de favorecimento pessoal. As investigações continuam em curso para conclusão das investigações e mantê-los à disposição da justiça.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho PM

    ResponderExcluir
  2. Qbm que foi preso. Serviço é o não falta pra esses policiais. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Esse Maranhão veio tem coisa hum. Parabéns PM

    ResponderExcluir
  4. O cara mata 16 pessoas e ainda é suspeito

    ResponderExcluir
  5. Menos um eleitor do Lula solto

    ResponderExcluir
  6. Só prendeu um de muitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um corretor de mortes foi preso. Em nossa região tem uns 3 igual em aí. Logo , logo a casa desses também irá cair, se Deus quiser.

      Excluir
  7. Parabéns por tirar esse homem do meio social PM

    ResponderExcluir