Compartilhe essa Notícia:

Na manhã do último domingo (05), a equipe da guarnição da Guarda Civil municipal com apoio da Polícia Militar realizou a detenção de três pessoas pelo crime de estelionato em Alto Alegre. 

A ação das autoridades teve início após denúncias de que eles estariam praticando o crime numa agência do Banco do Brasil em São Mateus. Uma câmera de segurança da agência registrou os três na unidade. Eles saíram num carro e foram abordados nas imediações do Povoado Caxuxa, em Alto Alegre. 

De acordo com a regional do Banco do Brasil, os três vem praticando esses crimes em várias cidades, inclusive estiveram na última sexta-feira (03) em São Luís realizando a mesma ação. 

Em conversa com a imprensa local, a mulher conduzida afirmou que as informações que levaram à prisão não procedem, mas não se justificou. Os conduzidos vem dos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.

Além da revista pessoal, os agentes também fizeram uma vistoria em todo veículo para apreender materiais pertencentes à quadrilha. 

Após a prisão e apreensão de itens pertencentes aos conduzidos, o balcão da Delegacia de Bacabal ficou completamente cheio dos materiais que estavam com essas três pessoas, o que incluiu 30 aparelhos celulares, 17 cartões e uma quantia de R$ 8.613 em dinheiro.


- Com informações e imagens de Bacabalflix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Todos peso pesados O CRIME DE ESTELIONATÁRIOS DEVERIA SER UM CRIME DE NO MÍNIMO 30 ANOS DE CADEIA FECHANDO SO QUEM JA TOMOU PREJUÍZO SABE O QUANTO ESTES LIXOS DESTRÓI PESSOAS

    ResponderExcluir
  2. Pior k as vezes esse tipo de gente leva o dinheiro da economia de uma vida toda da pessoa,tinha k ser cana pesada mesmo pra esse tipo de gente

    ResponderExcluir
  3. Bastante dinheiro, coisas boas e caras , todos bem gordinhos , era muita alegria !!!

    ResponderExcluir
  4. O negócio pra terminar com essa cambada de vagabundos q enrolam as pessoas. É chamar na bala, daí os outros vão pensar melhor antes de saírem enrolando as pessoas.

    ResponderExcluir
  5. não tem algemas nessa cidade aí , a maioria que vem pra essa delegacia parece que estão ver boa !!!

    ResponderExcluir
  6. QUE BOM LIBERARÃO ENTRA DENTRO DA DELEGACIA

    ResponderExcluir