Compartilhe essa Notícia:

Mais um empreendimento do Grupo Leão XIII chegou para beneficiar Pedreiras. O Hotel Leão XIII foi instalado nesta quarta-feira (08) na cidade e se trata de um espaço bastante aconchegante, que oferece o melhor para seus clientes. A inauguração foi marcada por música ao vivo e um buffet especial para os clientes.

O padrão é alto, e possui estrutura difícil de ver até mesmo na capital, tudo feito com amor e carinho para quem quiser visitar. Trata-se de um hotel verdadeiramente sofisticado, com comodidade para os clientes, decoração impecável, estacionamento próprio e vários tipos de quarto: presidencial, suíte, triplo, duplo etc.

No Hotel Leão XIII, o cliente tem tudo à sua disposição através de um complexo que possui  bistrô, pizzaria, sorveteria, loja de roupa, posto de combustível e muito mais. Tudo isso na Rua Manuel Trindade, há poucos metros da Av. Rio Branco, no Centro da cidade.  

Surpreendentemente, com toda essa estrutura, o Hotel de forma nenhuma é inacessível e possui preços que se adequam ao gosto de qualquer visitante. 

Faça sua visita!

Veja o vídeo abaixo, em que Maiana Freitas, esposa do proprietário Leandro Leão, que fala mais detalhes do hotel 5 estrela que foi instalado na Princesa do Mearim.

Vídeo 





























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. So besteira, suite p Lula se hospedar

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo empreendimento.!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito show esse Hotel. Quando Eu estiver visitando Pedreiras estarei me hospedando nessa belezura de Hotel...!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS,PRA QUE TANTA RIQUEZA??LEÃO ESTÁ MILIONÁRIO E SÓ PENSA EM GUARDAR DINHEIRO

    ResponderExcluir
  5. Top só faltou informar a localização ou seja um endereço mais completo

    ResponderExcluir
  6. Qual o valor da diária ?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns e muito sucesso

    ResponderExcluir
  8. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 show

    ResponderExcluir
  9. muito bom 👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  10. Hotel de luxo em cidades que não tem turismo com diárias caras infelizmente não progridem, pois a maioria dos representantes não tem condições de arcar, ainda bem que tem os hotéis bons e ainda em conta na região.

    ResponderExcluir