Compartilhe essa Notícia:


Emileny Oliveira mostrou preocupação até com o tipo de bebidas oferecidas as mulheres que podem colocá-las em riscos nesses locais.  



 Na sessão dessa quarta-feira 22 da Câmara Municipal de Trizidela do Vale, a vereadora Emileny Oliveira,  apresentou um projeto de sua autoria que possa  coibir  a violência em locais socialmente frequentados por mulheres.


Pelo projeto  bares, restaurantes, hotéis motéis pousadas casas de show e similares, devem oferecer proteção às clientes ou seja, medidas de segurança. A vereadora  frisou que esta proteção a mulher deve ser ampliada, e que corriqueiramente nesses locais citados acontecem violência contra  elas.

  Emileny informou ainda que essa iniciativa para a apresentar o projeto, partiu de um encontro que teve com  advogadas da subseção da OAB de Pedreiras.

A parlamentar fez uso da palavra com relação a indicação na ordem do dia, na sessão desta quarta feira (22) na câmara municipal de Trizidela do Vale.

"A comissão de advogadas da subsessão da OAB de Pedreiras nos procurou, acredito que as vereadoras dessa casa também foram procuradas pra que a gente pudesse sentar e viabilizar projetos de lei e outras questões que favoreça a proteção a  mulher. Então elas poderão usar esses ambientes sociais com mais segurança e usufruir do seu lazer. São medidas de proteção que serão  ampliadas a esses locais, tudo em defesa delas e contra a agressão  em todos os sentidos." Disse a vereadora.

Acompanhe no video abaixo!



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. A Vereadora ta de parabéns é mais uma conquista para as mulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, mais um meio para protege-las

      Excluir
    2. Resta saber se vai funcionar mesmo

      Excluir
    3. Vereadora tá de parabéns, as mulheres tem que ser respeitadas

      Excluir
    4. Grande Emileny pensadora
      Genia
      Maravilhosa

      Excluir
  2. Nos motéis?!?!?! Kkkkkkk depois de entrar no quarto trancar a porta pode se mal dizer q ñ tem proteção q chegue 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 E taca-lhe p....

    ResponderExcluir
  3. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Nunca errou fada sensata

    ResponderExcluir
  5. Marlene sempre representando as mulheres

    ResponderExcluir
  6. Vereadora minha princesa muito obrigado por se preocupar conosco

    ResponderExcluir
  7. Independente do local, qualquer meio que venha defender a mulher, será sempre bem vindo.

    ResponderExcluir
  8. No motel fica difícil, é melhor a mulher nem ir se não quiser dá, porque depois de tá lá dentro, o comilão vai largar a madeira pra cima sem piedade.

    ResponderExcluir