Compartilhe essa Notícia:

 

Gutemberg pode ser mesmo o vice 

Eduardo Braide recebendo Lahesio Bonfim sob a orientação de Gutemberg Araújo, que pode sair vice

O que foi interpretado inicialmente como uma especulação parece estar ganhando status de possibilidade real e concreta: o vereador Gutemberg Araújo (PSC) pode vir a ser o companheiro de chapa do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSC), ao Governo do Estado.

Terceiro colocado na disputa, Lahesio Bonfim encontrou no experiente e conceituado vereador de São Luís o parceiro que precisava na tarefa de se aproximar de segmentos líderes e segmentos importantes da Capital, a começar pelo prefeito Eduardo Braide (sem partido), que o recebeu afável e amistosamente na semana passada, depois de ter ele se reunido com empresários.

Mesmo tendo fracassado na tentativa de presidir a Câmara Municipal, renunciando à sua candidatura diante do rolo compressor em que se tornou a candidatura do vereador Paulo Victor (PCdoB), que acabou eleito por aclamação, Gutemberg Araújo manteve sua postura respeitável, politicamente correta, de quem nasceu no berço tucano, ganhou estatura e prestígio para seguir seu próprio rumo, que pode agora ser o de companheiro de chapa do candidato a governador que veio do interior. 


(Coluna Repórter Tempo).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Eu voto Lahesio Bonfim

    ResponderExcluir
  2. Vou votar nele,procurar a mudança pra ver se melhora o Estado do Maranhão

    ResponderExcluir
  3. nada importa pq todo mundo sabe que a liderança é o 12

    ResponderExcluir
  4. Meu voto é no Bomfim

    ResponderExcluir
  5. É fácil, o nome já indica: Bonfim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ele vai ter um mal fim pq quem vai ganhar é o Weverton 12

      Excluir
  6. Esse Bonfim fala muito faz muita mídia esse aí tem falsidade até na fala foi prefeito de menos de 4 mil pessoas na cidade falta água passa de 15 dias sem água 👎

    ResponderExcluir