Compartilhe essa Notícia:

Cascaria quer "agora se beneficiar dos cargos que pertencem ao povo de Pedreiras", criticou o parlamentar natural de Pedreiras 

A indicação e nomeação de  moradores de outras cidades para ocupar cargos públicos  em órgãos  do governo do estado nas regionais de Pedreiras foram repercutidas na tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta (08), pelo deputado estadual Vinicius Louro (PL).

O parlamentar natural de Pedreiras mostrou-se incomodado, que pessoas de cidades estão sendo nomeadas para cargos nas regionais pelo seu adversário e pré-candidato a deputado estadual Júnior Cascaria (Podemos). 

Indignado, o pedreirense chegou a afirma Cascaria nomeou um mero motorista na direção da 7ª Ciretran de Pedreiras. Os cargos estão sendo trocados por apoio político  sem nenhuma consulta a população de Pedreiras, sem que a mesma seja ouvida, o que é um desrespeito aos pedreirenses, que possuem potencial técnico para ocupar.

“É pura barganha política, esse ex-gestor não tem o menor compromisso com o povo de Pedreiras, ele tem comprado as lideranças políticas para ter uma votação expressiva e esquece que em Pedreiras existem pessoas honestas, compromissadas e trabalhadoras, que realmente tem capacidade de gerir qualquer cargo público na cidade”. Desabafou  Vinicius Louro.

“Isso é inadmissível, o Governo do Estado do Maranhão é do povo, são pessoas que tem capacidade de trabalhar, esse líder tem usado de artifícios políticos para beneficiar B e C em um momento eleitoral. Ele deixou Poção de Pedras completamente abandonada, esburacada, cheia de problemas e agora quer se beneficiar dos cargos que pertencem ao povo de Pedreiras; o que esse cidadão está fazendo é inescrupuloso, imaginem só o que será capaz de fazer caso ganhe um espaço na Assembleia Legislativa”, Finalizou  o deputado.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. A Regional de Pedreiras ñ é composta só pela cidade de Pedreiras, é composta por demais cidades tbm, inclusive, Poção de Pedras e Igarapé Grande fazem parte desta regional, então ñ tem nada que impeçam outras pessoas de outras cidades, que fazem parte da Região Médio Mearim e que tenham competências para assumirem tais cargos, assumirem os mesmos. Dor de cotevelo ñ mata, mas maltrata demais viu.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz ... agora o nobre deputado foi infeliz nas suas palavras ... sinceramente... o Diego é um engenheiro civil e muito competente por sinal ... acredito eu que ele esta desmerecendo outras pessoas da nossa região... eu consigo aqui Alencar ao nobre deputado pessoas de alta capacidade que são naturais de poção de pedras e que potencial técnico melhor que muitas pessoas que ele ja indicou nessas regionais ... vejam bem nao estou defendendo o ex prefeito cascaria.

    ResponderExcluir
  3. Nobre deputado quando aparece, ainda é com uma declaração completamente infeliz. Poção de Pedras assim como toda a região tem pessoas extremamente capacitadas tecnicamente para exercerem esses cargos.

    ResponderExcluir
  4. Também concordo com o primeiro comentário, a URE, está localizada na cidade de Pedreiras, mais poderia estar em qualquer uma das cidades que fazem parte da Regional, então qualquer cidadão desses municípios que compõe a Regional e que for capaz de exercer um cargo desse, não é desmerecedor, assim também como a CIRETRAN, que é composta pelas as cidades do Médio Mearim, então não é emprego dos pedreirenses e sim dos cidadãos que faz parte dessa Regional.

    ResponderExcluir
  5. Ese aí tá com dor de cotovelo falando do gonvernon1uinele mesmo ajudou comer junto

    ResponderExcluir
  6. Politicamente falando, VINÍCIUS LOURO E MARIA MELÃO = ZINHOS

    ResponderExcluir
  7. Agora bem aí...
    Os deputados e representante do executivo municipal, não apoiam o governo, e agora ficam cobrando o que. Deveriam era está do lado do governo, que tem mais para oferecer do que do lado de um senador barca furada. Agora vem com esse papo, pensando que o povo é besta. Agora o município e o povo padece, por seus representantes não apoiarem o governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem botar pessoa cidade pra trabalhar não de fora

      Excluir
  8. vai procura uma lavagem de roupa rapaz. vc vive acussya de dinehiro publico e agora que atrapalhar quem quer trabalahar e ganhar o dinehiro honesta, e meu camarada vai procura o que fazer.

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com vc vinicius em pedreiras te muita gente pricisando de emprego e vão Benficiar o povo de outra Cidade aff ehita corja

    ResponderExcluir
  10. Sempre com a politicagem poriço Pedreiras ñ vai pra frente

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito desse deputado não mas ele tem razão,as prefeituras tem que empregar pessoa da cidade não de fora,mais esse primeiro damos já tem costume de fazer isso ele trouxe Mossoró em peso para empregar em trizidela do vale .

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o Deputado Vinícius Louro.
    O pré-candidato Cascaria está agindo com apoio do atual governador como se Pedreiras não houvesse representação política.
    O povo de Pedreiras já percebeu que estão negociando votos em troca de cargos políticos.
    O protesto será nas urnas eletrônicas.

    ResponderExcluir
  13. Mas esse júnior cascaria está se aproveitado mesmo do poder que tem para poder ganhar votos. Tirar uma pessoa competente do seu cargo e colocar outra só por causa de interesses políticos. Na minha opinião ele está perdendo votos em Pedreiras.

    ResponderExcluir
  14. Nobre deputado não venha pedir voto aqui em minha cidade,peça somente aí em pedreiras.

    ResponderExcluir
  15. Nunca fez nada por Pedreiras e agora vem com conversa.. Me compre um bode deputado.

    ResponderExcluir
  16. A URE de Pedreiras, será no próximo ano em nossa cidade, Igarapé grande.

    ResponderExcluir
  17. Esse Vinicius Louro é um paspalhao mesmo. Nunca fez nada para o povo peidreirense e agora que ganhou um adversário de alto potencial como é esse Cascaria ele vem com essa história.
    Ah! Vale lembrar estiver dias atrás em pocao de pedras visitei algumas ruas e não vir nada de buracos como o mesmo diz o que eu vir foi uma cidade asfaltada recentemente e bem limpa. Diferente de outras gestões que por lá passou que quando visitava lá o fedor de esgoto era notável principalmente em um bairro chamado vila Borges.

    ResponderExcluir
  18. Nem começou a brincadeira e cascaria já esta metendo medo nos louros. Kkkk

    ResponderExcluir