Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual natural de Pedreiras estava com a reeleição comprometida, mas agora ele pode comprar o paletó da posse, eu aposto 100 mil reais que ele tá reeleito só por casa da união do PDT/PL


Ontem, dia 21, foi anunciado que o advogado, ex-vice-prefeito e liderança de oposição de Esperantinópolis, deixou de apoiar a tríade, “Dino – Brandão – Jerry”, para apoiar a pré-candidatura de Weverton Rocha a governo e Roberto Rocha a reeleição do senado.

A notícia estremeceu os bastidores políticos da região, levando em consideração que Rogério Almeida era militante leal do PCdoB por mais de uma década. E surpreendeu também o fato dele declarar apoio para a reeleição de Vinicius Louro a deputado estadual, deixando de acompanhar seus colegas de oposição, que estão praticamente todos, abraçados a pré-candidatura de Júnior Cascaria para deputado estadual.

No entanto, Rogério Almeida é de ter um lado só. Quando era Dino foi leal até a última hora. Agora que deixou não seria feitio dele está com um pé no grupo do Weverton e outro ainda com Dino, no caso, Cascaria que é filiado ao PCdoB.

Nesse jogo de mudanças, mais uma vez que ficou na sobra e se deu bem foi Vinicius Louro. Ele já tinha conquistado apoio do prefeito Bigu de Santo Antônio dos Lopes (foi uma exigência de Maranhãozinho) e de Luiza do Friago, será candidata a deputada federal e, em Açailandia, o reduto dela, fará dobradinha com Vinicius Louro. Ela fazia dobradinha com Hélio Soares, mas como ele será o vice de Weverton, sobrou coisas boas para o Louro de Pedreiras. 

Vinicius Louro comendo pelas beiradas recebeu apoio do amigo Rogério Almeida (não foi eleito prefeito de Esperantinópolis, mas teve 4.300 votos), e fica na rebarba de receber de graças novos apoios de lideranças que estão abandonando a tríade, Dino – Brandão – Jerry, para fechar com o Foguete sem Ré.

Vinicius Louro que tava com a reeleição comprometida, ganhou um fantástico ‘upgrade’, com a união de Josimar e Weverton.

Esses Louro têm é sorte, moço, vou te contar.


Veja.

Exclusivo: Dr.Rogério abandona o barco de Brandão e Dino e declara apoio a Weverton para governador

 http://www.carlosbarroso.com.br/2022/06/exclusivo-drrogerio-abandona-o-barco-de.html?m=1

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. O paletó vai morfar! Pode guardar que dessa vez Raimundo Louro vai ter uma decepção!

    ResponderExcluir
  2. Só no Maranhão q existe amor a ratos do dinheiro público.. AFF!!!acorda povo.o Maranhão é um estado desvalorizado graças a esses amantes de políticos.

    ResponderExcluir
  3. Se continuar assim colherá mais

    ResponderExcluir
  4. O galego se deu bem a custa dos outros kkk

    ResponderExcluir
  5. A reviravolta de milhões

    ResponderExcluir
  6. De beneficiando das migalhas

    ResponderExcluir
  7. Em 12 anos de mandatos dos Louros o que foi mesmo que eles fizeram? Não representam nada em nossa região, só mesmo mamando nas telas do governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo pq nunca vi eles fazem nada de bom, só em tempo de reeleição ai vejo alguma coisa aqui e outra ali, mas só nesse tempo mesmo

      Excluir
  8. Em politica vale de tudo

    ResponderExcluir
  9. Que trocadilho infame esse dos "louros" kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir