Compartilhe essa Notícia:


A cidade de Coroatá recebeu com grande festa a caravana do Maranhão Mais Feliz na noite de quarta feira (15). Senador Weverton (PDT), pré-candidato ao governo do Maranhão, acompanhado de prefeitos da região, deputados, pré-candidatos e lideranças, falou sobre as suas propostas para um Maranhão produtivo e digno para a população. Durante o evento aconteceu o lançamento da pré-candidatura do vereador de Coroatá, Cássio Reis, a deputado federal.

“Quero saudar o nosso líder Weverton. Muitas pessoas me questionaram porque não estou apoiando os candidatos do prefeito da cidade. Gente, gratidão a gente paga com gratidão, e eu jamais deixaria de caminhar ao seu lado Weverton. Passamos por momentos difíceis na política de Coroatá, onde reinava o medo e este fantasma voltou. Muitos queriam estar aqui, mas estão com medo. Então Weverton, é com este sentimento de alegria e de confiança, que reafirmo que estamos com você, que tem feito um trabalho exemplar no Senado e fará um grande trabalho pelo estado. Quero dizer também que parto para esse desafio da pré-campanha com ânimo renovado e com a determinação que sempre foi minha marca registrada “, disse Cássio Reis.

Presente no Coroatá Mais Feliz, o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, falou em nome dos prefeitos que estavam no local.

”Estamos vivendo um momento importante. Onde a democracia está prevalecendo. Onde o povo,não se intimidou, e vai escolher o seu destino. Um destino por um Maranhão Mais Feliz. Queremos ser um estado produtivo. O Maranhão vive um sentimento de mudança. Estamos enxergando a mudança chegando através de uma pessoa do povo. Em nome de todos os prefeitos, irmanados nesta caminhada, quero dizer que estamos juntos e vamos conquistar uma grande vitória, que será a vitória do povo” , disse Dr. Júnior.

O presidente do PDT de Coroatá, professor Odair, falou sobre a importância de acreditar nos sonhos.

“Nós nos sentimos honrados de acolher todas as caravana e comitivas que aqui estão neste momento. Sempre marchamos junto com Weverton. Sonho com um Maranhão de realidades transformadas, um Maranhão de acessos. Sonho com o Maranhão onde a política principal é a política que é feita para o povo e pelo povo. Estamos juntos Weverton ”, disse Odair.

“Quero agradecer a todos que organizaram essa linda festa e dizer que trago aqui um abraço do meu companheiro de parlamento Neto Evangelista, que também é um grande parceiro do município, que não pode estar aqui devido um problema de saúde na família. Conte sempre conosco Coroatá. Quero falar da alegria de termos Hélio Soares como nosso pré-candidato a vice e dizer que me sinto orgulhoso em ter como líder este homem digno que é Weverton. Uma pessoa honrada que muito fará pelo Maranhão” , disse o deputado Glaubert Cutrim.

O deputado Hélio Soares, pré-candidato a vice-governador, saudou todas as mulheres e famílias presentes na pessoa da futura primeira dama, Samya Bernardes. Hélio também falou da alegria em estar no projeto por um Maranhão Mais Feliz.

”Cada dia fico mais energizado nesta caminhada. Vamos governar com o apoio do povo, pois é com ele o nosso compromisso. Weverton você não sabe o orgulho que tenho em fazer parte desta caminhada ao seu lado. Vamos crescer juntos nessa trajetória por um Maranhão que será muito feliz. Passamos sete anos, que esquecemos, até o caminho do palácio. Isso vai mudar. A partir de janeiro vamos estreitar os laços de entendimento com a população e com a classe política. Eu confio na juventude de todos os maranhenses, e principalmente, na juventude de Weverton, que vai nos guiar para um novo tempo” , disse Hélio Soares.

O senador Weverton agradeceu a Cássio, e a todos que organizaram o Coroatá Mais Feliz, e falou sobre suas propostas e projetos.

“Quero agradecer a todos que aqui estão. Estamos rodando o estado conversando com a população e também buscando experiências exitosas em outros estados. Hoje eu e minha esposa estivemos no Ceará e conhecemos o programa Primeira Infância, um programa incrível de fundamental importância. As boas práticas têm que ser reproduzidas. Não é possível que com todo todo o potencial que temos, ainda enfrentamos estes números difíceis. Precisamos encarar os desafios e vencer estes índices perversos. Sou filho de pessoas comuns. Nossa vida sempre foi de muita luta. Chego aqui em Coroatá convencido de que podemos construir uma nova história. Sou muito grato a todos pela liderança apontada nas pesquisas Quero ser o melhor governador do Maranhão e de todo o Brasil. Vou trabalhar muito e trabalhar firme. Vou buscar incentivos onde tiver. Vamos mudar a situação que o nosso estado se encontra . Estamos fazendo uma pré campanha olho no olho com a nossa população, como fizemos aqui, ao lado do vereador Cássio, pré candidato, andando de cabeça erguida pela cidade. Sem medo e sem nada a esconder. O principal para a nossa vitória já temos que é a benção de Deus e o apoio do povo”, disse Weverton.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Essa slogan tá errado o certo seria Maranhão mais bandido kkkkk

    ResponderExcluir
  2. É o foguetório truado 🚀

    ResponderExcluir
  3. ❤❤ Maranhão Mais Feliz
    Só com Weverton rocha 12

    ResponderExcluir
  4. Fechado com Bolsonaro 22 e Lahesio Bonfim Governador do Maranhão

    ResponderExcluir