Compartilhe essa Notícia:

O comediante, youtuber, cantor, compositor e ator, Whindersson Nunes, ainda está no Povoado Barro Vermelho em Poção de Pedras, para a surpresa daqueles que pensavam que ele ia se despedir cedo da comunidade. 

Desde o momento em que chegou, ele tem dado um verdadeiro show de simpatia e humildade, tirando várias fotos com os moradores, principalmente com aqueles que foram aceitos para atuar como figurantes do filme Babaçu Love, a nova produção do cineasta Cícero Filho, mesmo autor de  Ai Que Vida, Entre o Amor e a Razão e Flor de Abril. 

A notícia boa também é que a influencer de Poção de Pedras, Jerlânia da Hora, finalmente conseguiu ver o ídolo. Para quem não se lembra, Jerlânia, que é bastante seguida nas redes sociais da cidade, tentou contato com o humorista na última terça (21), e foi uma verdadeira saga: ela chegou no povoado por volta das 6hrs da manhã, mas não conseguiu ver o ator por conta do esquema de segurança e também pela grande quantidade de curiosos. 

Na volta para casa, Jerlânia ainda levou uma queda de moto, ficando com algumas escoriações. Por conta disso, internautas fizeram uma campanha nas redes sociais para que Whindersson conhecesse e conversasse com a influenciadora.

Todo esforço surtiu resultado e foi dado espaço para a influencer conhecê-lo pessoalmente. Veja a foto abaixo mostrando o final feliz entre os dois: 


Jerlânia agradecendo à imprensa local e a todos que ajudaram a divulgar a campanha para que ela conhecesse o ídolo.

Whindersson Nunes vem gravando diversos stories enquanto está no Barro Vermelho, falando sobre seus projetos e mostrando o andamento de Babaçu Love para o Brasil inteiro. O movimento na cidade está grande e vários moradores foram aceitos para atuar como figurantes, o dia inteiro tem movimentação de poção-pedrenses e também de pessoas de fora para acompanhar o set de filmagens e ver Whindersson Nunes. 

Muitas pessoas até espalharam boatos de que ele estava dançando quadrilha num evento de Poção de Pedras, e para onde esses boatos de espalham, surge uma verdadeira multidão querendo ver o ídolo.  


Jerlânia Da Hora agradecendo à equipe envolvida na produção do filme.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. quero tanto que ele venha pra Pedreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não gosta guarda pra vc

      Excluir
    2. Esse aí é mais um Zé bestão.

      Excluir
    3. Se não gosta ok, mais não precisa vir com grosserias

      Excluir
  2. queria muito conhecer ele

    ResponderExcluir
  3. A nossa amiga Jerlandia só esqueceu de agradecer primeiramente a Deus ! Mais acho que é pq ela estava emocionada 😃

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Maravilhoso mesmo seria se ele vinhece pra Pedreiras

      Excluir
  5. Não, ele está em Barro vermelho Maranhão

    ResponderExcluir
  6. tenho uma forte admiração por esse rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também compartilho dessa admiração pois sigo ele desde o início

      Excluir
  7. No meio de uma crise econômica o povo perde tempo com um ser desses

    ResponderExcluir
  8. Não vejo vantagem nesse menino

    ResponderExcluir
  9. Qual é graça nesse rapaz?

    ResponderExcluir