Compartilhe essa Notícia:

O comediante, youtuber, cantor, compositor e ator, Whindersson Nunes, está nesse momento no município de Poção de Pedras, mais precisamente no Povoado Barro Vermelho, para participar das gravações do novo filme do cineasta Cícero Filho, intitulado: Babaçu Love

Cícero é um cineasta renomado, famoso por outros sucessos como, Ai Que Vida, Entre o Amor e a Razão e Flor de Abril

No povoado, Whindersson Nunes tem dado um verdadeiro show de simpatia, visitando casas dos moradores locais, se mostrando aberto e tirando selfies com os fãs, demonstrando estar se sentindo muito bem e acolhido na comunidade rural,  casas de barro simples, mas um lá sagrado, enquanto participa das filmagens. 

Por conta das gravações, existe um forte esquema de segurança para proteger os autores e também o próprio set. Muitas pessoas saíram de vários municípios da região para tentar conhecer Whindersson Nunes pessoalmente e conseguirem um autógrafo. Porém, ele está inacessível para a maioria das pessoas que vem de fora por decisão da equipe envolvida no filme, afim de proteger o andamento dos trabalhos. 

Jerlandia 

A influenciadora  conhecida como Jerlandia da Hora, bastante seguida nas redes sociais de Poção de Pedras, tentou entrar em contato com o humorista. Em conversa com o blog, ela relatou que chegou no povoado por volta das 6hrs da manhã, mas não conseguiu por conta do esquema de segurança e também pela grande quantidade de curiosos. 

"Eu fui lá cedo e retornei só à tarde. Fiquei a manhã toda aguardando, sem comer nada, tentando pelo menos tirar uma foto ou ver ele de longe, mas não consegui nada, era segurança demais só para ele. Ninguém chega nem perto", disse a influenciadora. 

Na volta, Jerlândia ainda sofreu uma queda enquanto conduzia sua moto, ficando com algumas escoriações. Por conta disso, internautas estão fazendo uma campanha nas redes sociais para que Whindersson conheça e converse com a influenciadora. 

No Instagram do blog mais de 240 comentários até hoje à noite 



Vídeo da influenciadora após a queda de moto. O vídeo está sendo compartilhado por várias pessoas no Whatsapp e Instagram, e um verdadeiro clamor se formou para que Jerlândia consiga ver o ídolo.

É esperado que algumas filmagens de Babaçu Love contem com mais de 100 figurantes, a influenciadora Jerlândia é uma das inscritas para participar. Mas rumores afirmam que a agenda de Whinderson talvez não permita que ele fique no povoado por tanto tempo, e é possível que ele já saia da comunidade amanhã (22). Em decide o desespero de muita gente que não quer perder essa oportunidade de conhecer ele.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Respostas
    1. também ele é muito engraçado e humilde

      Excluir
    2. Ele é uma pessoa incrível mais quem vê ele sorrindo assim nem deve imaginar como ele tá depressivo por tudo o que aconteceu

      Excluir
  2. que lindo cara ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi alusão as piada de um dos vídeos dele né?

      Excluir
    2. Sou muito fa dele, eu o acompanho desde o inicio da sua carreira

      Excluir
  3. Respostas
    1. Nunca vi graça nesse cara...

      Excluir
    2. Problema é seu que não senso de humor

      Excluir
    3. Pra uma pessoa não rir com uma piada desse cara tem que ser muito carrancudo mesmo

      Excluir
  4. Tem gente pra tudo nesse mundo, não saio da minha casa pra ver esse rapaz e nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu saio pq a vida já é cheia de amarguras pq não sair pra se divertir um pouco, né?

      Excluir
    2. Respeito a sua opinião assim como também respeito a dela, pq vivemos em um país livre e democrático, assim como vc tem o direito de não gostar, ela tem o direito de gostar.

      Excluir
  5. Que interessante 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. melhor humorista do Brasil

    ResponderExcluir
  7. Vou sair mesmo e pra ver o quanta gente a bestalhada kkk

    ResponderExcluir