Compartilhe essa Notícia:

 

Por volta das 19h30 desta sexta-feira15/07, o motociclista José Adailton Uchoa da Silva, 37 anos, natural de Igarapé Grande, caiu de sua moto CB 300. Ele ficou desacordado com várias escoriações pelo corpo. O capacete foi rachado, indicando a violência do acidente. A vítima ficou no meio da pista impedindo o trânsito nas duas mãos.Alguns moradores que presenciaram o acidente, relataram que ele estava em alta velocidade e tentou desviar de um buraco. Vários condutores prestaram socorro. No local não tinha sinal de Wi Fi e nem de operadora de celular.

Algumas pessoas retornaram para solicitar o socorro da ambulância da prefeitura de Trizidela do Vale que fica no povoado Morro dos Caboclos, ou do Corpo de Bombeiros do Batalhão de Trizidela do Vale/MA.  A vítima estava desacordada, mas respirava. Os populares optaram por não mexer no corpo temendo ocasionar lesões sérias no acidentado.

Ainda segundo informações apuradas pelo blog, José Adailton estava cuidando do irmão que sofreu acidente de moto e estava internado  no hospital em Bacabal/MA há um mês, o mesmo saiu na terça-feira.

A seguir alguns videos:







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Misericórdia, ele morreu?

    ResponderExcluir
  2. Tá acontecendo muito acidente de moto nessa região, lá é muito escuro e o povo só anda aloprando em cima das motos

    ResponderExcluir
  3. Espero que ele fique bem, parece que a queda foi bem feia, ainda bem que tinha gente pra socorrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava no hospital quando chegaram com ele

      Excluir
  4. Graças a Deus q existe pessoas enviadas por Deus q socorreu ele q se preocupou.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que apareceu gente pra ajudar na hr

    ResponderExcluir
  6. Que tristeza espero que esteja bem

    ResponderExcluir
  7. Rapaz ele é conhecido por aqui na minha rua. Não tenho mais notícias mais queria saber se ele está bem, espero que sim.

    ResponderExcluir