Compartilhe essa Notícia:

Um policial militar da Força Tática (19° BPM), identificado como cabo Tiago,  estava de folga nas proximidades do Posto do Valentim, na avenida Rio Branco, em Pedreiras, quando recebeu informações de populares sobre uma tentativa de assalto que tinha acabado de acontecer.

Neste momento, foi informado ao cabo Tiago que os suspeitos eram dois indivíduos em uma moto Honda Pop preta, com a carenagem da frente retirada.

Diante das informações, o aguerrido policial militar realizou rondas em seu próprio veículo com o objetivo de localizar os suspeitos.

Por volta das 14h10 da última sexta-feira (08), nas proximidades do Lima Gaz, o cabo Tiago avistou os dois elementos em uma moto com as mesmas características daquela que foi informada pelos populares.

O policial deu ordem de parada aos indivíduos e se apresentou como cabo da Polícia Militar, sendo que neste momento o elemento que estava na garupa colocou a mão na cintura, pulou da moto e fugiu se embrenhando em um matagal.

Cabo Tiago imobilizou o piloto e pediu através do WhatsApp o apoio do soldado Túlio, que também estava de folga para ajudar na missão de apreender o menor identificado pelas iniciais E.L.A.

A motocicleta recuperada foi roubada de um adolescente nas proximidades da Pedra Grande, no bairro Transual, onde o jovem chegou inclusive a ser agredido no momento do assalto.

Parabenizamos o cabo Tiago e o soldado Túlio pelo ato de bravura em apreender o meliante e recuperar um veículo que será devolvido ao seu verdadeiro dono.

Fonte: Coutinho Neto

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Parabéns pera o polícia 👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo o único que vi dando reconhecimento parabéns

      Excluir
  2. Se o Lula for eleito isso não vai mais acontecer. Claro que a PM não vai mais prender os assaltantes, ou vocês pensavam que era o quê?

    ResponderExcluir
  3. É assim o Lula gosta
    Bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
  4. Fui uma das vítimas desses meliantes

    ResponderExcluir
  5. Essas pestes não querem saber de escola
    acham lindo viver essa vida bandida

    ResponderExcluir