Compartilhe essa Notícia:

“Esqueça Pastor Bel, nosso candidato a senado é Roberto Rocha”, disse o presidente do partido de  Lahesio 


O deputado federal e presidente do PSC no Maranhão, Aluisio Mendes, resolveu subir o tom e mandou um duro recado para o pré-candidato ao Palácio dos Leões do seu partido, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim.

Depois que Lahesio Bonfim tem insistido em declarar apoio a pré-candidatura do Pastor Bel (Agir) ao Senado Federal, Aluisio Mendes, após um café da manhã, nesta quarta-feira (13), com o senador e pré-candidato a reeleição pelo PTB, Roberto Rocha, e o deputado federal e presidente do PSD no Maranhão, Edilázio Júnior, deixou claro o posicionamento do PSC.

Aluisio reafirmou que o PSC estará apoiando a reeleição de Roberto Rocha e deixou claro que quem não concordar, pode procurar outra legenda.

“Como presidente do do PSC Estadual, não só em nome da minha pessoa, mas de todos os filiados do PSC, reafirmo apoio integral à pré-candidatura à reeleição do nosso senador Roberto Rocha, que é sem dúvida nenhuma, a melhor opção para o nosso Maranhão. E aqueles que não se sentirem confortáveis com a decisão da executiva estadual, estão liberados para procurarem outro partido”, afirmou duramente Aluísio.

É aguardar e conferir a reação e os próximos passos de Lahesio Bonfim, afinal o recado foi dado.

 

Por Jorge Aragão

 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários