Compartilhe essa Notícia:

Josimar de Maranhãozinho é apelidado de “O Moral da Br”, o Bentivi Araújo pelo jeito poder se chamado de “O Moral de Lago da Pedra”


Bentivi Araújo, pré-candidato a deputado estadual, demonstra que tem o carinho, respeito e total a apoio do líder de seu partido no Maranhão, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Maranhãozinho leva ao ar todas as segunda-feira, em suas redes sociais sua famosa live, onde conversa e discute com lideranças políticas o problemas e soluções para o Maranhão.

Na próxima segunda-feira, dia 18, o entrevistado da live é nada mais e nada menos que Bentivi Araújo, filho de Lago da Pedra e pré-candidato a deputado estadual pelo PL.

Ambos vão falar sobre os projetos de interesses do povo Maranhense, em especial, da região do Médio Mearim, em que Bentivi Araújo tem seu grande reduto eleitoral.

Nas lives de Josimar é comum ter surpresas, e talvez, na participação de Bentivi Araújo tenha também uma grande surpresa, principalmente para os moradores de Lago da Pedra e região.



Então, vamos aguarda, a live começa na segunda-feira, por volta das 19 horas, com as presenças de Josimar, sua esposa, deputada federal, deputada estadual, Detinha e Bentivi Araújo, o “Passarin” de Lago da Pedra.

 https://www.instagram.com/josimarmaranhaozinho/

“Com apoio de Josimar de Maranhãozinho, Bentivi tem amplas oportunidades de se eleger deputado estadual.”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Vou acompanhar gosto das lives dele

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda votei nele
    Ele é fraco, mais é lutando que se vence, quem sabe dá uma reviravolta e uma hr ele ganha.

    ResponderExcluir
  3. Top 👍
    Vou marcar presença

    ResponderExcluir
  4. ESPERO QUE O POVO DO MARANHÃO NÃO ELEJAM ESTE CIDADÃO CHEGA DE TIRIRICAS ZAMBELLI ETC DA VIDA! Precisamos de políticos para beneficiar o povo não eles próprio !

    ResponderExcluir
  5. Só besteira desse imoral da BR...Ainda mais agora com esse tal de bem-te-vi....Cada coisa que esse Josimar faz pra passar de bom samaritano.

    ResponderExcluir