Compartilhe essa Notícia:

Na manhã da última quarta-feira (13) aconteceu no Auditório Zé Caxangá (Parque João do Vale) em Pedreiras, a sessão especial da Câmara de Vereadores que elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2023-2024 e também prestou homenagens a personalidades com entrega de títulos de cidadania, comendas especiais, além de Moção de Congratulações e Aplausos, marcando o encerramento do semestre legislativo.

Dentre os homenageados da honraria de Cidadão Pedreirense, estava Agenor Silva Oliveira Júnior, mais conhecido como Delabarrera Jr. – Blogueiro e Influenciador Digital da cidade de Pedreiras, que sob autoria da Vereadora Katyane Leite, recebeu o Título de Cidadão Pedreirense.

Delabarrera nasceu na cidade de Lima Campos, em 21 de janeiro de 1995. Seus familiares são naturais do Povoado São Domingos, sendo ele filho de Maria de Jesus Gomes Oliveira e Agenor Silva Oliveira, tendo também um irmão chamado Bruno Gomes Oliveira. Delabarrera juntamente com sua família, chegaram em Pedreiras em 2000 e vivem na Princesa do Mearim até hoje.

Vindo de família humilde, Delabarrera sempre foi um jovem proativo, inteligente e muito estudioso. Esteve à frente de vários projetos sociais, culturais e educacionais. Participou da revitalização da Biblioteca Antenor Amaral através do Projeto CONNECTA BIBLIOTECA, desenvolvendo pesquisa de satisfação com alunos da rede pública e trazendo melhorias e ideias para uma biblioteca digna. 

Ele também foi tutor voluntariado no Programa Qualifica Jovem da Zona Rural, levando conhecimento aos jovens da comunidade rural, estagiou na Secretaria de Comunicação na Gestão França, e dentre outros projetos.

Delabarrera é formado Pedagogia, Especializado em Pedagogia Empresarial e Educação Coorporativa, Especialista em Gestão de Marketing e concluindo Pós-Graduação em Assessoria de Comunicação.  É um jovem de 27 anos, guerreiro e valente!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários