Compartilhe essa Notícia:

 

Gravações feitas com celular mostram o que parece ser uma encenação da morte do presidente Jair Bolsonaro (PL). No vídeo, compartilhado pelos deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Carla Zambelli (PL-SP), nas redes sociais, é possível notar que as imagens foram feitas em um estúdio de gravações, onde há personagens encenando um passeio de motocicleta, semelhante aos atos promovidos pelo presidente.

Na sequência, o personagem caracterizado como Bolsonaro é mostrado no chão, com uma mancha de sangue no pescoço e peito, como sendo vítima de acidente ou um ataque. Eduardo considerou a cena como “discurso de ódio” e pediu providências ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para apurar o caso. Parlamentar relembrou ainda o episódio de ataca a facada que o pai sofreu em 2018. Já Zambelli pediu que os apoiadores e simpatizantes do presidente façam orações.

No entanto, até o momento, não se sabe do que se trata essas imagens. Quem estaria produzindo ou para qual finalidade.

Segundo informações, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, afirmou neste sábado (16) que vai investigar um vídeo que mostra uma encenação de um suposto atentado contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Torres disse que as imagens são "chocantes e merecem ser apuradas com cuidado" e que estão avaliando para entender quais as "medidas cabíveis e apurar eventuais responsabilidades"...

 Assista ao vídeo:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Carlinhos, você tá equivocado ou mal informado, esse vídeo criminoso foi produzido e divulgado por esquerdistas

    ResponderExcluir
  2. O povo inventa cada coisa logo logo vão dizer que isso é coisa do PT

    ResponderExcluir
  3. Esse boca de côco não tem oq fazer não? Lula lá kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O gado anda desesperado e inventando qualquer coisa! Só trouxa que acredita nessas armações... como a mentira tem perna curta cai rapidinho. Por que nao fala o nome de quem fez ou publicou? Porque é mentira.

    ResponderExcluir

  5. A Rede Globo publicou uma nota que afirma que a emissora não tem participação no vídeo que simula atentado ao presidente da República, o vídeo chocou a população ao vazar na Web na manhã deste sábado(16), a nota veio depois que publicações na web acusam a Globo de produzir o filme.

    Segundo a Globo as imagens são do filme chamado 'A Fúria', do cineasta Ruy Guerra, o Canal Brasil que faz parte do Grupo Globo tem uma participação nos direitos patrimoniais desse filme, segundo a Globo embora tenha participação acionária no Canal Brasil, ela não interfere na gestão e nos conteúdos do canal.

    O ministro da Justiça, Anderson Torres, afirmou neste sábado (16.jul.2022) que determinou o encaminhamento à PF (Polícia Federal) do caso de vídeos e fotos divulgados supostamente retratando um atentado contra presidente Jair Bolsonaro (PL). Torres pede a instauração de um inquérito policial e “completa apuração dos fatos“

    Ligações com Globo e Lula:

    O ex-ministro Celso Amorim que hoje é o principal conselheiro do ex-presidente Lula (PT) para assuntos de relações internacionais, é amigo de Ruy Guerra e inclusive já chegou a trabalhar com ele quando quase engrenou na carreira de cineasta, Ruy Guerra já foi casado com a atriz Global Cláudia Ohana com quem teve uma filha e já fez filme sobre a amazônia com atrizes como: Fernanda Torres, Cláudia Raia, Cláudia Ohana, Lucélia Santos, Maitê Proença, Ruy Guerra também já dirigiu um musical de Chico Buarque que recentemente demostrou apoio com uma bandeira de Lula durante show, segundo uma pesquisa  O filme "A Fúria" do diretor é produzida pela Acere Produção Artística e Cultural (SP) e recebeu 2 Milhões da Agência Nacional do Cinema ( Ancine ) em 2016 durante o Governo Dilma e captou mais de 3 milhões da Ancine em 2021 e 2022 para exibir o filme durante o Governo Bolsonaro.

    Veja a íntegra da nota enviada:

    "A Globo desmente que pertençam a produções suas - seja para canal aberto, canais fechados próprios ou Globoplay - vídeo e fotos que estão circulando nas redes sociais de gravação de obra ficcional mostrando um atentado ao presidente da República. A Globo não tem nenhuma série, novela ou programa com esse conteúdo. Segundo foi informada, a gravação seria de um filme do cineasta Ruy Guerra chamado 'A Fúria', que pretende fechar a trilogia iniciada com 'Os Fuzis', de 1964, e 'A Queda', de 1976.

    O Canal Brasil tem uma participação de apenas 3,61% nos direitos patrimoniais desse filme, mas jamais foi informado dessas cenas e, como é praxe em casos de cineastas consagrados, não supervisiona a produção. Embora tenha participação acionária no Canal Brasil, a Globo não interfere na gestão e nos conteúdos do canal."

    Leia mais em: https://www.bradojornal.com/noticias/politica/2022/07/16/revelado-video-de-atentado-contra-bolsonaro-tem-participacao-de-canal-brasil-do-grupo-globo/
    © Copyright 2021 Brado Jornal. Todos os direitos reservados.

    ResponderExcluir
  6. O que esses bozos nun inventa pra chamar atenção das pessoas? Ninguém merece!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa esquerda maldita só que isso, Deus proteja o presidente Bolsonaro e também o nosso país desses malditos da esquerda que só querem roubar nosso povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro é o próprio cão

      Excluir
    2. Bolsonaro já deu o que tinha que dar agora é a vez de outro candidato mais competente

      Excluir
  8. E assim eles vão tentando criar factoides para tentar adiar as eleições...!!! TOMEM VERGONHA NA CARA, SEUS FULEIROS DOS INFERNOS!

    ResponderExcluir
  9. Quando eu falo que esses bolsonaristas não vale nada ninguém acredita daqui para lá vocês vão ver muita coisa ainda esses bolsonaristas são tudo doente Deus tenha dó desses miserável anticristo

    ResponderExcluir
  10. O povo não respeita nem o presidente

    ResponderExcluir
  11. Esse povo inventa cada teoria maluca, o Bolsonaro tá com medo de morrer pela mão dos Lulistas como vingança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí já tá morto, pois cairá no esquecimento, sendo lembrado apenas como o pior presidente do Brasil!!

      Excluir
  12. Maldita é essa milícia, corja de nazistas, fascistas e tudo mais um pouco. Que matam e exterminam em nome da besta (o Bozo). Os últimos acontecimentos mostram.

    ResponderExcluir
  13. BRAZIL PRECISA DE PAZ ! Ele governo só alimentou o povo de ódio e armas jogaram nossa educação no lixo com suas ideologias!

    ResponderExcluir
  14. parecem idiotas brigando por politico, cada um vota em quem acha melhor, ai ficam falando palavras ofensivas uns aos outros, enquanto lula e balsonaro nem sabem da existencia de vcs.

    ResponderExcluir
  15. os caras fazem uma cena que mostra um suposto atentado ao bolsonaro em plena campanha eleitoral,ai vejo aqui os comentarios condenando o presidente so no brasil mesmo

    ResponderExcluir
  16. Estão tentando criar factoides político, para assim tentarem adiar as eleições do dia dois de outubro do ano 2022!! Não aceitaremos!!

    ResponderExcluir
  17. quando vejo qualque noticia que fala u nome carla zambeli ou u filho do boso pelo meio pronto ja sei mais uma metira perderão a moral e fora mitirosos

    ResponderExcluir