Compartilhe essa Notícia:

 De acordo com a PRF, com base nos vestígios deixados no local, é possível apontar que a principal causa do acidente foi o fato de o caminhão transitar na contramão.

Duas pessoas morreram após um carro de passeio e um caminhão carregado com gás de cozinha colidirem na BR-135, na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu nessa quinta-feira (21), por volta das 11h30, no km 80 da rodovia federal.

Com base nos levantamentos da PRF, um veículo Voyage trafegava na faixa de trânsito no sentido Santa Rita/Miranda do Norte, enquanto que o caminhão trafegava na faixa de trânsito no sentido contrário e acabou invadindo a contramão, colidindo o caminhão de frente com o carro de passeio.

Na hora da colisão frontal, o caminhão empurrou o Voyage para fora da pista e depois tombou na via.

A condutora do carro de passeio, uma jovem de 22 anos, moradora da cidade de Itapecuru-Mirim, morreu no local do acidente. Já o segundo ocupante do veículo, o passageiro de 34 anos, morador de Novo Gama, no Estado do Goiás, ficou gravemente ferido e foi levado a um hospital da região, mas morreu após dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a PRF, com base nos vestígios deixados no local, é possível apontar que a principal causa do acidente foi o fato de o caminhão transitar na contramão.

Segundo o motorista do veículo de carga, que permaneceu no local após o acidente, uma falha mecânica no veículo o fez entrar na faixa contrária.

Fonte: G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Região metropolitana e meu zovo

    ResponderExcluir
  2. Que dó das vítimas e seus parentes... É como está escrito na Bíblia: o tempo e o imprevisto sobrevém a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus que acidente terrível misericórdia, lamentavel 😔😔😔
      Esses transportes deveriam ser dutoviarios.

      Excluir
  3. Na realidade vivemos vivendo diariamente perigosamente , é buracos , fios de alta tensão , caminhões de combustíveis e muito mais e só quando acontece algo que damos conta de quão tão perigosamente vivemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porisso temos que nos arrepender dos pecados e aceitar Jesus como nosso único salvador e confessa lo antes que seja tarde demais...

      Excluir
  4. Imagine o perigo disto aí, cargas quimicas, explosivas e perigosas sendo transportado por caminhões dentro das cidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp gás é Pior que gasolina quando pega fogo oh louco

      Excluir
    2. Meu coração estremece. Não conheço a família, meus sentimentos. Essa cena me arrasa me despedaça por dentro.
      Rogo por misericórdia da parte de Deus por todos nós.

      Excluir
  5. Deveriam responsabilizar o prefeito , se a via estivesse em perfeitas condições, isso não teria acontecido

    ResponderExcluir
  6. que m... já passou pela minha cabeça se aqueles caminhões que transportam dezenas de botijoes de gás for alvo de uma bala perdida ou outro tipo de acidente. Imagina a explosao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saímos de casa mais não sabemos se vamos voltar, ao sair de casa temos que entregar a nossa vida nas mãos de Deus.

      Excluir
  7. Que horror...Mas que des"gás"a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tragédia terrível que Deus conforte os familiares 😢😢😔😔

      Excluir
  8. Que notícia triste! Fiquem alertas a não andarem próximos a caminhões / carretas em estrada, uma vez puxei meu carro pro acostamento quase entrando no mato por conta de um que vinha atrás do meu carro em alta velocidade no meio de duas faixas, que era a faixa lenta e a rápida, e eu estava na lenta mas nem nela pude ficar pois sabia que ele iria bater e me arrastar com tudo. Além disso, fiquem também atento não somente ao que está na frente, mas é bom dar uma olhada sempre nos retrovisores para saber o que tem atrás.

    ResponderExcluir
  9. Eu que não conheço a família já vem uma dor misturado com tristeza tão grande . Imagina a família . Deus venha alivia essa dor porq só quem passa pra saber .

    ResponderExcluir