Compartilhe essa Notícia:


Após pegar muito mal a ação judicial na qual o Governo do Maranhão, comandado por Carlos Brandão (PSB), tenta manter o ICMS com a mesma alíquota, na casa dos 30%, para não reduzir a 17%, conforme recente lei sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, marketeiros do governador maranhense mandaram espalhar release de uma matéria confusa, na qual tem gerado falsa expectativa por quem lê.

Nas matérias, vinculadas nos blogs e veículos de imprensa ligados a Brandão, a mensagem transmitida é que houve uma redução no ICMS e até mesmo no preço da gasolina, de 21,30%.

Na verdade, não foi nada disso.

Carlos Brandão segue tentando manter o ICMS cobrado no Maranhão, como um dos maiores do Brasil, e se nega a baixar a alíquota para 17%, como já aconteceu em diversos Estados.

Já a postagem, no melhor estilo Dilma Roussef, é simples, a alíquota de 30,5% de ICMS será cobrado em cima da média de preços dos combustíveis dos últimos 60 meses, o que para Carlos Brandão, representa uma base de cálculo 21,30% menor do que a médias dos preços dos últimos 15 dias.




Fonte: Maramais


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Dor de cotovelo do caralho..

    ResponderExcluir
  2. Chupa q a cana e doce.. foguetao tá perdido..

    ResponderExcluir
  3. Meu preto cada dia q passa tá mais perdido.. avante Brandão.. e outra não adianta vc apagar os comentários falando mal do weverton pq os eleitores já viram. No casa q vc fala q o Brandão gastou muito vindo de avião pro Maranhão, tinha comentários falando do seu senador e vc apagou..

    ResponderExcluir
  4. PIOR É O BOZO, TENTANDO FAZER MILAGRES EM ANO ELEITORAL, QUERENDO SE REELEGER, PORQUÊ NÃO COMEÇOU ABAIXAR OS COMBUSTÍVEL, GÁS DE COZINHA E ENERGIA, QUANDO ASSUMIU EM 2019, PENSA QUE A POPULAÇÃO É OTÁRIA, JA PERDEU FAZ É DIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser otário seu asno

      Excluir
    2. animal kkkkk todo e qualquer esquerdista é burro.

      Excluir
    3. A população não,mas tu é um grande otário.

      Excluir
    4. Conheço gente que é otaria o suficiente pra votar nele de novo

      Excluir
    5. Deixa de ser animal petista retardado vai estudar

      Excluir
  5. Fui aí no Maranhão mês passado e abasteci com gasolina a 7,98.....o governo tá querendo aparecer.....

    ResponderExcluir
  6. Ê Maranhão....Parabens pra esse Governo corrupto 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pode mudar isso é o voto do voto é Lahesio Bomfim

      Excluir
  7. Petista tem a cabeça dura era bom quando recebia balsa família de 180,00 e tá 400,00 aí reclama só fala em combustível vai entender

    ResponderExcluir
  8. o pior presidente pra bandido

    ResponderExcluir
  9. Quem vai ganhar e o laecio

    ResponderExcluir
  10. Puro suco de comunista!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao presidente bolssonaro

    ResponderExcluir
  12. Brandão, tá mais perdido do que cego em tiroteio, e enquanto isso o sofrimento do povo só aumenta.pela inercia do governo e também da maioria dos Prefeitos,(as) PARASITAS, que são incompetentes e corruptos.

    ResponderExcluir