Compartilhe essa Notícia:

 

Ingressar no ensino superior é o sonho de muita gente, mas para esse sonho se tornar realidade é preciso ter dedicação e estar atento ao que o mercado oferece. Por isso, além de definir qual graduação cursar, escolher a faculdade ideal é fundamental para construir uma carreira de sucesso. 

E com um legado de mais de 20 anos de existência, aliando tradição e qualidade ao potencial de crescimento no futuro próximo, a Faculdade de Educação São Francisco (FAESF) segue como a melhor opção do Médio Mearim. 

A maior instituição de ensino privado da região oferece à comunidade acadêmica um espaço inovador para melhor aprendizado e acesso a ensino de qualidade. 

A fundadora e diretora presidente do Grupo Educacional São Francisco, Aldenora Veloso Medeiros, tem como missão aplicar uma proposta educacional que integre o ensino, a pesquisa e a extensão, buscando universalizar o acesso ao ensino superior, tendo sempre como referência a valorização e desenvolvimento das letras, artes e ciências e a formação do cidadão ético através de um preparo técnico, científico e humanístico.

Venha fazer parte desta família!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Queria que tivesse mais cursos, os que já tem são muitos manjados e muito caros.

    ResponderExcluir
  2. Sucesso 👏 👏
    Me formei lá e super recomendo, educação de qualidade. ❤

    ResponderExcluir
  3. Parabéns
    Já estou esperando pra fazer minha prova

    ResponderExcluir