Compartilhe essa Notícia:

A população da região já está com saudade do maior e melhor São João do interior do Maranhão. Quem participou do 'São João da Nossa Gente' sabe, foi um verdadeiro espetáculo cultural ocorrido no interior do Maranhão. 

Considerado o melhor arraial da região do Médio Mearim, o evento levou oito dias de muita alegria, energia contagiante e valorização da cultura maranhense. 

Dentre os cantores que animara a agenda da última quarta-feira (29) estiveram Henrique Borges, Luisinho e Marquinhos Lima. Ao todo, 11 quadrilhas se apresentaram, foram elas: Estrela do Sertão, Jerubeba, Flores do Sertão, Quadrilha dos Funcionários, Estação Jovem, Sensação Junina, Quadrilha na Balada, Arranca Rabo, Os Pimentinhas e Águia de Aço. 

"Estamos realizados e gratos a cada um que se fez presente na cidade junina de Bom Lugar e curtiram o São João de Nossa Gente. Estou satisfeita em poder proporcionar ao povo esse evento e resgatar a cultura do nosso município", disse a prefeita Marlene Miranda. 

"Acredito que a população que compareceu no arraial saiu grata e elogiando bastante nossa festa, pois foi um verdadeiro show de organização.", disse a Sec. de Cultura de Bom Lugar Ademir da Costa

O arraial da cidade junina de Bom Lugar foi tão bom que aqueceu até mesmo a economia local, dando oportunidade para os comerciantes faturarem muito nas barracas. Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Foi tudo muito bem feito

    ResponderExcluir
  2. Essas festas só servem pra propagar doenças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é
      Mais o povo esquece parece o covid-19 ainda tá aqui

      Excluir
  3. Por isso as onda de Covid-19 nunca acabaram

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Muito bonita mais a situação perfeita pra deixar gente doente

      Excluir
  5. Que continue as festas

    ResponderExcluir
  6. essas festas do cão tão fazendo propagar o covid-19 de novo

    ResponderExcluir
  7. Ficou top a decoração

    ResponderExcluir
  8. O covid-19 ama tanta gente junta assim

    ResponderExcluir
  9. Dale festa menino, povo gosta de festa

    ResponderExcluir