Compartilhe essa Notícia:


Na madrugada desta terça-feira (26), um comércio foi alvo de ladrões em Pedreiras. A ação criminosa ocorreu na Av. Marly Boueres, Bairro Mutirão. 

De acordo com informações, meliantes invadiram o local num horário de pouca movimentação na rua, em seguida, fizeram um raspa ao levarem várias mercadorias. O dono do estabelecimento se deu conta de que seu comércio foi invadido logo cedo, por volta das 5hrs. 

O local estava bastante bagunçado, com várias mercadorias no chão e também itens faltando nas prateleiras. Os meliantes abriam uma passagem no telhado para executar a ação criminosa. 

O proprietário informou à imprensa local que o prejuízo está avaliado em aproximadamente R$ 3.000. 

A população da localidade suspeita que um dos responsáveis pelo crime é o mesmo que se envolveu numa tentativa de furto em Trizidela do Vale na semana passada. Veja a reportagem abaixo:  


- Com informações e imagens da TV Mearim
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Enquanto isso tem um caminhão nunhuma oficina no bairro aeroporto sendo montado pra ser caminhão de lixo e presta serviço para prefeitura de Pedreiras o caminhão era um carro pipa eles pegaram o basculante daquelas caçamba de Pedreiras do Raimundo louro e colocaram em outro caminhão. Isso tudo e esquema do mala e sua corja de mala R.M. lembra que o caminhão vai trabalhar na prefeitura de Pedreiras

    ResponderExcluir
  2. Nossa coitado desse homem, sei como é isso, já tive meu estabelecimento roubado, espero que recupere tudo em nome de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedreiras tá se acabando na criminalidade, a policia tem que fazer alguma coisa urgente pq ta terrivel essa situação.

      Excluir
  3. Cadê a Policia que não vê isso? Ficam gastando gasolina das viaturas rondando pra lá e pra cá e não fazem nada. Espero que o senhor recupere suas coisinhas ou pelo menos o dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus aqui os bandidos fazem o que querem, só Jesus na causa, mais Deus é justo e esse senhor ainda vai conceguir recuperar sua mercadoria de volta e seu suado dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses vermes tem que tá de baixo da terra .
      Que desespero esses malditos

      Excluir
    2. Complicado pq a pessoa não pode ter nada que esses malditos veem e fazem isso

      Excluir
  5. Vixe Maria essa cidade ta tomada pela criminalidade, ninguém tem mais paz nenhuma, espero que a policia faça alguma coisa de util e ajude recuperar as coisas desse homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra resolver essa bandidagem aqui em Pedreiras o jeito é a PM ou a propia população sair fazendo uma limpa nesses malditos pq só assim pra esses ladrões tomarem jeito

      Excluir
  6. Enquanto não mudarem as leis, vai ficar este crime e outros no cabide . Vergonha. A pessoa nāo pode nem ter nada em paz.

    ResponderExcluir
  7. Que triste, agora tem que procurar uma forma pra proteger melhor o estabelecimento pq eles podem querem voltar

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que prejuizo em
    infelizmente é capaz deles querem voltar, espero que a policia resolva essa situação pq realmente é triste isso

    ResponderExcluir