Compartilhe essa Notícia:



A gestão da prefeita Marlene Miranda, realizou, na última sexta-feira, (08), o pagamento do salário dos agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes comunitários de endemias (ACE), já com o reajuste do novo piso nacional para os profissionais do município de Bom Lugar, com retroativo dos meses de abril e maio.

De acordo com a prefeita Marlene Miranda, o novo piso vai trazer mais dignidade e contribuir para um melhor desenvolvimento do trabalho dos agentes, que são profissionais que estão diariamente executando suas atividades junto à população do município.

“Nossa gestão é muito transparente e comprometida com todos os setores da administração. Então com muito empenho já realizamos o pagamento do novo piso salarial desses profissionais. O dinheiro já está nas contas de todos os profissionais. Isso é a Prefeitura cumprindo seu papel”, comenta a prefeita.

Os Acs e Ace do município parabenizou e agradeceu a prefeita Marlene Miranda pela iniciativa de pagar o novo piso nacional dos ACS e ACE, do município de Bom Lugar. “Vale ressaltar, que essa excelentíssima senhora prefeita, parte sempre a frente em atender os direitos, da nossa categoria”, diz   profissionais nas redes sociais.

 

Da Assessoria de Comunicação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. É o teu trabalho mulher

    ResponderExcluir
  2. Esse piso não é pago por prefeituras, a verba é federal...ela não fez mais que a obrigação em apenas liberar a verba que cai nas contas dos municípios

    ResponderExcluir
  3. É a obrigação da gata gente

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Marlene 👏 ❤

    ResponderExcluir
  5. Teu compromisso é esse mesmo

    ResponderExcluir