Compartilhe essa Notícia:

Um dos maiores festejos juninos que acontece na região do Médio Mearim é a 'Semana da Cultura de Santo Antônio do Lopes', que voltou depois de 2 anos sem edições por conta da pandemia do coronavírus. Neste retorno, o evento comemorou sua 40º edição com uma mega estrutura montada para mostrar que as festividades agora voltarão com tudo no município. 

A programação contou com várias apresentações, danças, e grandes atração como Raça Negra, Felipão, Washington Brasileiro, Moleca 100 Vergonha, Romim Mahta e Gleydson Gavião, que marcaram presença e atraíram um forte público para esta esperada edição da Semana da Cultura.

O Prefeito Bigú de Oliveira comentou sobre o festejo, afirmando que o evento foi um verdadeiro sucesso e que mais atrações do tipo serão feitas para dar cor a Santo Antônio dos Lopes. 

 “A Semana da Cultura é um evento que a gente vem apoiando da melhor forma possível para que, ano após ano, se torne cada vez melhor. Hoje em especial é uma alegria muito grande receber bandas de sucesso que através das suas lindas canções e ritmos contagiantes marcaram a vida de muita gente, inclusive a minha. O sucesso da Semana da Cultura é uma realidade, e muitas outras edições e eventos do tipo ainda estão programadas para nosso município.”, disse o Prefeito.

O público presente no festejo ficou satisfeito com a mega estrutura montada, o alto nível de segurança e de organização, que contou também com postos de atendimento de emergência e muitos outros recursos para amparar o público no que fosse necessário. A Semana da Cultura deste ano deixou uma forte marca, trazendo de volta esta festividade que coloca Santo Antônio dos Lopes no mapa da região! 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários