Compartilhe essa Notícia:


Em Lima Campos/MA, a Policia Militar recebeu na noite de ontem sexta-feira (15), uma informação através do COPOM 19ºDP, comunicando sobre um assalto ocorrido no bairro Engenho na cidade de Pedreiras/MA.

Em poucos minutos teria chegado ao conhecimento dos policiais, informando que dois indivíduos passaram em alta velocidade em duas motocicletas. Segundo testemunhas, uma moto vermelha, provavelmente uma Honda 160 vermelha e uma Honda biz, cor branca, e que os dois elementos estariam "rebocando” veículo biz branca em alta velocidade.

A Policia avistou os suspeitos se dirigindo para povoado São Pedro com o veículo biz e com seu alarme acionado. Chegando a localidade a guarnição avistou o veículo abandonado na MA-122, jogada ao chão. A GCM permaneceram no local para resguardar o veículo abandonado, e a guarnição da PM seguiu em direção ao povoado Santa Rosa, no município de Capinzal do Norte, na tentativa de capturar os acusados.

Segundo a Policia Militar, foi feito contato com a permanência do 19º BPM, para informar que o referido veículo foi recuperado, onde obtiveram a informação que a referida motocicleta teria sido tomada de assalto no bairro Engenho, em Pedreiras. E o veiculo foi entregue a sua dona.


Fonte: Blog do Marcos Limma


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Veículo assaltado ou tomado em assalto?

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns! Poderia ser assim sempre. Ótimo trabalho 👍

    ResponderExcluir
  3. É o que eu chamo de herói sem capa

    ResponderExcluir
  4. Quanta agilidade parabéns! Que continuem assim, a cidade precisa urgentemente de profissionais qualificados e ágeis assim como vcs. 👏

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns! Cada dia que passa melhorando na qualidade do serviço. Deus cuide de vcs guerreiros. ❤

    ResponderExcluir
  6. Só em Igarapé Grande que não recupera nada, porque será

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo aí você sabe como funciona sem lei, só serve de enfeite pq não beficia em nada a população

      Excluir
  7. As daqui de Esperatinopolis ajudam o assaltante a fugir

    ResponderExcluir