Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Juscelino Filho (União-MA) segue utilizando o seu mandato em prol dos municípios maranhenses. Nesta semana, o parlamentar esteve nas cidades de Poção de Pedras e de Vitorino Freire cumprindo uma extensa agenda de inauguração de obras, entrega de equipamentos e veículos e assinatura de ordens de serviços. Os benefícios são frutos de emendas de autoria do deputado em parceria com as respectivas prefeituras.

Em Poção de Pedras, Juscelino Filho realizou a entrega de uma pá carregadeira, de veículos para a assistência social e de equipamentos para informatização da atenção básica. Ao lado do prefeito Francisco Pinheiro e do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Junior Cascaria, o deputado ainda assinou ordens de serviços para a pavimentação asfáltica nos bairros Fonseca e Jerusalém e para obras em estradas vicinais do município.

“Foi um dia de grandes conquistas para o município de Poção de Pedras. Viemos pessoalmente anunciar obras importantes e entregar equipamentos. A população de Poção de Pedras pode sempre contar com o nosso mandato”, afirmou o deputado.


Vitorino Freire

Na quarta-feira (29), o deputado Juscelino Filho também esteve na cidade de Vitorino Freire, onde participou da inauguração de quatro praças e entregou veículos que serão utilizados em diversas áreas: uma van para a assistência social, um caminhão frigorífico para a Secretaria de Agricultura, um caminhão ¾ para a Secretaria de Obras e dois compactadores de lixo para o Departamento de Limpeza Pública.

“É sempre muito especial estar em Vitorino Freire. E se for para inaugurar benfeitorias que ajudamos a realizar, é ainda melhor. Ao lado da prefeita Luanna, secretários, vereadores e lideranças, entregamos quatro praças mais cinco veículos. Por meio do nosso mandato e dessa grande parceria com a prefeita e com o senador Weverton Rocha, temos feito muito por Vitorino e vamos fazer muito mais”, disse Juscelino.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Pode fazer o que for mais não tem meu voto

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. O meu também pq o Maranhão quer mudança

      Excluir
  3. O Dr e bom procurar outro esse casca ta e queimando kkk mentiroso diz que ta tudo ok mais p municipio ta arrasado veja as fotos dax ponte do municio faz vergonha

    ResponderExcluir
  4. Foge enquanto é tempo Juscelino

    ResponderExcluir
  5. Não se mistura com esse Cascarias não Juscelino

    ResponderExcluir