Compartilhe essa Notícia:

LUTO EM PEDREIRAS

Notícia triste


Zélio Anselmo Braga, mais conhecido como “Cearense”, ex-vereador de Pedreiras/MA, morreu no começo da noite desta quarta-feira (06).

Cearense tem uma história importante na Câmara Municipal de Pedreiras. Foi vereador por 6 mandatos e suplente de vereador por três vezes.

A notícia da morte do decano da câmara pedreirense foi confirmada pelo neto dele, o vereador Ney Braga, do município de Lima Campos agora a pouco.

Ney Braga, muito emocionado, ao choro, conseguiu ainda nos informar, que o avô estava com ele nos últimos 4 meses, em sua residência, na cidade de Lima Campos. Para tratamento de saúde ele voltou à Pedreiras, estava na casa de sua ex-esposa, dona Rosa, aos cuidados dos filhos e neto. E por conta de uma infecção foi internado no hospital.  

“Ele estava há uma semana internado no Hospital Regional de Pedreiras; ele tinha contraído uma pneumonia, a doença se agravou muito rápido, foi para UTI,  hoje foi intubado por volta 1 hora da madrugada, e infelizmente, recebemos a notícia que ele faleceu”, explicou Ney Braga.

Ney Braga ao lado do avô Cearense 

 

Assim que a notícia da morte do ex-vereador Cearense começou a circular, causou comoção na cidade de Pedreiras. Várias manifestações de pesar, solidariedade à família, amigos e muitas homenagens nas redes sociais.

Um grande legado de vida pública, prestação de serviço e altruísmo deixou o amigo Cearense.

Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos estão de luto!!!!


Informações sobre velório e sepultamento

O corpo do ex-vereador Cearense será levado para ser velado em Lima Campos, na Rua Galdino Eugênio. Amanhã por volta das 8h chegará em cortejo para ser velado em uma capela de Pedreiras, que poderá ser a capela do Engenho. O enterro no final do dia em um cemitério local. 













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Cearense e sua indefectível Toyota. Quantas pessoas esse moço velho ajudou , quantos amigos foram beneficiados por suas ações e assistências ? Fará muita falta , tinha muito respeito por seu cearense . Que Deus dê o repouso eterno para sua alma e conforto para sua família e amigos . Totota pinheiro,vice prefeito de Igarapé grande

    ResponderExcluir
  2. Cearense, um coração gigante, que DEUS o receba em sua divina glória, vá em paz guerreiro, meus sentimentos a todos os familiares.

    ResponderExcluir
  3. Grande homem deixou seu legado na história de Pedreiras

    ResponderExcluir
  4. Sr. Cearense grande ser humano👏👏👏👏. Sempre prestou serviço a comunidade pedreirense, principalmenté as pessoas mais humildes. Descans a em paz sr Cearense

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos à toda família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meus sentimentos a família enlutada gente boa ele

      Excluir
  6. Deus conforte a família 👪

    ResponderExcluir
  7. Esse homem tinha um bom coração

    ResponderExcluir
  8. Homem trabalhador
    Deus conforte a família

    ResponderExcluir