Compartilhe essa Notícia:

Nesta segunda-feira, 04 de julho, o Diretor Comercial da FAESF, Diego Costa, juntamente com o Coordenador de Marketing, Emerson Ferreira e a Agente Educacional Emanuele Basílio, esteve reunido com o Administrador, Empresário e Presidente do SINDILOJAS em Pedreiras, Gilmarcio Saturnino para firmar o convênio que irá beneficiar todos os colaboradores que fazem parte do sindicato, bem como os familiares dos mesmos com descontos nas mensalidades dos cursos que são ofertados por esta IES.

Segundo o Presidente do SINDILOJAS, Gilmacio Saturnino, esse convênio entre as entidades representativas da classe dos lojistas o SINDILOJAS e a FAESF será fundamental para o crescimento e fortalecimento econômico da nossa cidade e região. “Uma vez que o mercado carece de profissionais qualificados, esse incentivo irá subsidiar e promover o acesso à educação superior. Acreditem, não faltam empregos, o que faltam na verdade, são pessoas qualificadas para preencherem essas vagas”, destacou o Presidente.

De acordo com o Diretor Comercial da FAESF, Diego Costa, este é apenas o primeiro de muitos convênios que a IES irá firmar com entidades e outros tipos de organizações dos mais variados segmentos do mercado na região do Médio Mearim. “Estamos na linha de frente desse processo de desenvolvimento de novas parcerias, a FAESF está preparada para oferecer condições especiais, através de composto de ofertas e descontos, para que mais pessoas possam realizar o sonho da graduação estudando na melhor Faculdade da região, com o melhor corpo docente”, afirma o Diretor.

 

FAESF…………. Faça o download do seu futuro!

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários