Compartilhe essa Notícia:

O feriado de 28 de julho foi marcado na cidade de Trizidela do Vale por anúncios de mais obras para beneficiar toda a população trizidelense. O prefeito Dr. Deibson Bale (PDT), ao lado da esposa, dona Josy, e acompanhado de seu vice-prefeito Dr. Gustavo Brandão, secretários municipais, vereadores, religiosos,  assinaram várias ordens de serviços serão executadas boa parte com recursos próprios da Prefeitura.

 

O prefeito Deibson Balé fez mistério até o momento da solenidade sobre quais seriam mais essas obras, já que em sua gestão, o município se tornou um canteiro de obas. O que ainda falta fazer? Só de pontes de concreto armado já foram 9! Durante a solenidade realizado na Praça da Paróquia de Santo Antônio de Pádua, o prefeito e seus secretário apresentaram as boas notícias para uma multidão que estava presente ao ato. - construção de um Posto de Saúde no Povoado Santa Maria do Ricardos e Açude Velho; - construção de mais uma ponte concreto na Estrada da Cerâmica do Gaspar; - Melhoria de mais estradas vicinais; - e uma ampla reconstrução da Praça Frei Raimundo Vale, um dos cartões postal da cidade.

 

O prefeito e a secretária de Saúde, Fabiana Meireles, realizaram a entrega do novo fardamento completo para 24 Agentes de Endemias. A classe também tem sido valorizada na gestão. A prefeitura no atual governo finalmente está pagando a insalubridade (20%) e estão amparado pela previdência de Trizidela do Vale, sonhos e reivindicações antigas dos bravos agentes!

Também, durante a realização do cerimonial se notou a união do Grupo Balé, que hoje está fortalecido e que traz como experiência o trabalho do líder político Jânio Balé. O vice-prefeito Dr. Gustavo Brandão, em discurso ressaltou esse laço de amizade e lealdade. “As vezes a população não ver em alguns atos do prefeito, mas não se engane, nunca brigamos e nunca vamos brigar, estou unido e leal ao prefeito”, ressaltou.

Em sua fala o prefeito Dr.Deibson Balé enfatizou o grande compromisso de sua gestão: “fazemos uma administração voltada para o povo que merece respeito.”

"Uma das maiores conquistas em Trizidela do Vale na área de saúde foi o Centro de Imagem, trata-se de uma revolução em todo Médio Mearim. Antes, os trizidelenses tinham que se deslocar para Caxias, Presidente Dutra e Teresina, agora realizam exames importantíssimos dentro do nosso hospital, é esse o tipo de ação que precisamos ampliar. Quando vejo essa quantidade de gente nos nossos eventos, quero saibam que isso me alegra profudamente, e é um sinal de que estamos no caminho certo. Jamais tiraremos Trizidela do Vale dos trilhos do desenvolvimento. Lembrem-se também que Trizidela do Vale foi a primeira cidade do Médio Mearim a zerar os casos de Covid-19, criamos o Centro de Combate à doença, aplicamos vacinas e hoje vemos o saldo positivo de todo nosso esforço", disse o prefeito Deibson Balé. 

"Se hoje há certas pessoas que não são gratas, que denigrem nossa imagem e que não aceitam nosso sucesso, eu lamento, mas vamos continuar nosso trabalho. Nosso compromisso está reafirmado e o grupo político está todo aqui, mais unido do que nunca, revolucionando a administração de Trizidela do Vale: um governo transparente, que respeita e controi", continuou o gestor.

Na ocasião o prefeito anunciou ainda a criação do Centro de Especialidades e a contratação de um dermatologista.

Participaram ainda desse momento a primeira-dama Josy Fernandes, Hadla Brandão esposa do vice-prefeito, a ex-vereadora Tinãia Balé, e o ex-prefeito Jânio Balé, Frei Hernane (Pároco da cidade) os vereadores Corró, Hamilton do Gás,  Sival,Márcia Maia, Edinalva Lima e Belmiro; secretários de governo; o presidente da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, Luan Rogério e Eraldo; na oportunidade, o vereador gonzaguense, Luan Rogério, se pronunciou sobre sua adminração com a gestão do prefeito Dr.Deibson Balé e o parabenizou pelo brilhante trabalho que vem executando.  

Vídeos


Discurso do prefeito Deibson Balé 








Secretária de Educação de Trizidela do Vale

"É sempre um prazer fazer parte dos eventos do Prefeito Deibson Balé. Falar em educação no nosso município é sempre muito bom, eu trabalho na área a minha vida inteira, então nunca fui outra coisa a não ser professora e agora estou à frente desta secretaria. Faço meu trabalho com prazer e isso está no meu sangue, iniciamos esses trabalhos em 2021 com um desafio maior, estávamos no período de pandemia e organizamos as aulas remotas. No início a preocupação era grande em manter o vínculo dos estudantes na escola. Nas reuniões eu sempre dizia que queria 100% de vínculo e que não podíamos deixar nenhum fora da escola. Assim colocamos a busca ativa nas ruas e essa foi uma das primeiras ações. Tivemos um baixo índice de evasão escolar e continuamos nosso trabalho, dando kits de merenda escolar para as famílias e seguindo com as aulas", pontuou a Secretária de Educação de Trizidela do Vale. 

Luan Rogério Vereador de São Luís Gonzaga

"Eu pude comprovar que, além de fazer muito mais daquilo que ele mostra nas redes sociais, vi que Deibson tem cuidado do seu povo e feito uma gestão de referência para todo estado do Maranhão e vim fazer esse registro. Assim como Juscelino foi à Brasília fazer "50 anos em 5", quero dizer que Deibson Balé será "50 anos em 4" e digo mais, Deibson será reeleito e praticamente nem haverá adversário, anotem isso", disse o vereador de São Luís Gonzaga Luan Rogério.

Miguel Zuzar, secretário de Infraestrutura

"Agradeço por estar neste cargo atualmente, o agro, que mudou a cor da minha pele de tanto trabalhar e levar benefícios juntamente com essa gestão maravilhosa que faz parte da melhor do estado do Maranhão e olhe lá se não do Brasil. Eu sempre digo que essa gestão vem transformando sonhos em realidades. O povo não acreditava, por exemplo, que os asfalto um dia chegaria no São Raimundo dos Bebes, mas o prefeito Deibson tem lidado com carinho e respeito com o povo, é assim que se faz uma gestão, nesse palanque estão os melhores, o melhor prefeito, o melhor vice-prefeito, os melhores secretários e vereadores", disse o Secretário de Obras, Miguel Zuzar.

Miguel Zuzar, secretário de Infraestrutura]

Vereador Hamilton do Gás
"A Câmara está aqui unida, nós somos os vereadores da base do prefeito e estamos juntos e na luta. Muito obrigado prefeito por tudo, seguiremos com você sempre nessa jornada", afirmou o vereador Hamilton do Gás

Secretário Municipal de Planejamento Charles Bedor 

"Quero cumprimentar a todos, principalmente Jânio Balé, o maior prefeito da história do Médio Mearim e seu filho, que não fica muito atrás, Dr. Deibson Balé. Durante a camapanha, fomos convocados para uma reunião, dentre algumas mais importantes, é que os agentes de saúde não eram segurados pelo instituto de previdências, pediram insalubridade, fardamento, equipamentos eletrônicos, e na primeira semana do governo Deibson foi conceder insalubridade para todos no valor de 5%, ele também com sua boa vontade colocou os agentes dentro do instituto previdenciário e, com decreto, anistiou todo débito que existia. Quando o agente se saúde tiver seu tempo, ele se aposenta sem problemas", pontuou Charles Bedor, secretário de planejamento de Trizidela do Vale.

"Hoje nossa previdência tem 4 milhões de reais, tudo é pago integralmente. Tudo isso foi investimento, não é tão fácil de fazer isso tudo, aqui o efetivo, o contratado e o aposentado é valorizado", continuou Charles Bedor.

Vice-prefeito Gustavo Brandão 

"No começo, algumas pessoas duvidaram da competência de Deibson e até mesmo da minha, mas isso faz parte. Estamos com 1 ano e 7 meses nessa jornada, disseram que íamos brigar mas aqui estamos nós juntos até hoje, aqui é uma família. Muitos perguntam porque não apareço com Dr. Deibson, bem, Às vezes não há necessidade, ele está fazendo um bom governo, mas sempre o acompanho. O progresso é notável, no nosso Centro de Imagens não há lista de espera, temos avanços na infraestrutura, na segurança, em tudo.", disse Dr. Gustavo Brandão.

Fabiana Meireles, secretária municipal de Saúde





















































Mais fotos das redes sociais 






































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Dr. Deybson terminar seu mandato aí , passe a ponte e venha ser prefeito aqui, estamos precisando.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém segura essa maquina 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. .Sou sua fã pela sua honestidade precisamos de mais gente linda como esse ser humano honesto e digno da cadeira que ocupa como.prefeito de .Trizidela do Vale.meus parabéns e meu abraço de coração a esse ser humano maravilhoso sua humildade suas atitudes suas verdades Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  4. Esse é um espírito que veio com uma grande missão e está cumprindo direitinho. Deus o abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvidas o melhor prefeito que Trizidela ja teve. Um bom exemplo a ser seguido. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!E prazeroso saber que ainda existe pessoa do bem como este prefeitura de Trizidela é disso que o Brasil precisa ,homens honestos . Você Deibson que e iluminado por Deus .E ele saberá te recompensa por tudo que tem feito pelo povo de Trizidela

    ResponderExcluir
  7. Na minha cidade tá precisando de um prefeito assim.mg🇧🇷.

    ResponderExcluir
  8. Jesus abençoe este homem em dobro esse sim é humano humilde e leal ao trabalho público...

    ResponderExcluir
  9. Precisamos divulgar cada vez mais, o trabalho desse excelente Gestor Público, o Maranhão precisa de Gestores desse nível.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns prefeito você é nota mil sabe muito bem como gastar o dinheiro do povo. Os Trizidelenses tão de parabéns por ter um representante como o senhor.

    ResponderExcluir
  11. Sensacional, Parabéns Prefeito

    ResponderExcluir
  12. Vem ser prefeito em pedreiras por favo

    ResponderExcluir