Compartilhe essa Notícia:

 Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um quadriciclo e uma motocicleta, registrado neste sábado (02), em Barreirinhas.

Entre as vítimas, está Josimar Júnior, filho do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e da deputada estadual Detinha (PL).

De acordo com as informações preliminares, o jovem estava acompanhado da namorada, que não foi identificada e dirigia um quadriciclo quando colidiu contra uma motocicleta.

A assessoria do deputado federal Josimar de Maranhãozinho informou que, Josimar Júnior, sofreu ferimentos leves e está sendo transferido de helicóptero para um hospital em São Luís.

A namorada do jovem teria sofrido uma fratura na perna, está sendo levada para a capital maranhense onde vai receber atendimento médico e não corre risco de vida. Já o motorista da motocicleta, que também não foi identificado, sofreu ferimentos leves e passa bem.


Fonte: Blog do Ricardo Farias

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. Que se fodam, políticos e seus parentes...

    ResponderExcluir
  2. Quanta imprudência quadriciclo não pode trafegar Rodovias. Mais por se achar que é filho de um deputado, da nisso aí. Sorte que não foi comer Capim pela Raiz.

    ResponderExcluir
  3. O filho de Josimar parece q ele é um tipo de SEMIDEUS, o cara teve só algumas escoriações pelo corpo e o Josimar de Maranhãozinho solicitou ao governador Carlos Brandão, um helicóptero para transferência imediata do casal para São Luís. Tão vendo aí cm funciona o sistema!

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus qur não aconteceu nada com o outro rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse outro rapaz teve fraturas no rosto e outras partes do corpo, ficou foi largado lá sem assistência, pobre nasceu pra sofrer mesmo.
      Muito triste.

      Excluir
  5. Coitado do outro rapaz

    ResponderExcluir
  6. Triste pro jovem de moto

    ResponderExcluir
  7. Nunca roubou kkkkk ladrao filho da puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o pai dele que roubou dinheiro da Covid-19

      Excluir
  8. Nen vão pagar a despesa do outro

    ResponderExcluir
  9. O filho do deputado t´[a tranquilo, seu pai tem muito dinheiro da saúde.

    ResponderExcluir
  10. Não morreu então tá bom

    ResponderExcluir